Pois é! Como estamos acostumados com Submarino e outros, achamos até extranho quando somos bem tratados.
Citei o Submarino pois tive um problema com eles que deveria ser de fácil solução, comprei um livro que deveria ter um CD incluso e o tal CD não veio. Fiquei quase dois meses tentando resolver um problema por causa de uma porcaria de CD que não veio em um livro de menos de R$40,00. O atendimento deles é muito ruim, nunca fui tão mal atendido por nenhuma outra empresa. Eles me davam um número de protocolo de atendimento que não servia para nada, pois cada vez que eu entrava em contato com eles tinha que explicar tudo de novo. E usar email ou o atendimento do site é o mesmo que nada! No fim vc tem que ligar e ficar mais de uma hora escutando musiquinha!
Eu era cliente do Submarino desde 98! Comprei coisas muito mais caras, cheguei a comprar dois Palm´s com eles e quando ocorreu um problema por causa de um livro eles c@g@r@m para mim.
Não botei na justiça pq pelo preço não compensa eu ficar na fila do Procon, mas com certeza nunca mais compro lá e sempre que possível relato o que aconteceu.
PS: Acho que vou salvar essa mensagem, quando aparecer esse assunto em algum lugar já colo direto!
[ ]s
Formel