Autor Tópico: PONTO PARA A FUJI  (Lida 750 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.744
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 07 de Outubro de 2005, 01:08:27
Fiquei surpreso de forma positiva com a Fuji hoje, na quinta passada enviei uma de minhas S3 para fazer uma limpeza e pedi para que verificassem o estado geral do AF, pois ele estava apresentando leve inconsistência em GA (Nada de grave, até normal na maioria das câmeras, principalmente quando essas já atingiram mais de 55mil disparos), mande com pretensão que eles limpassem e sem custo adicional fizessem uma aferição no AF, Liguei hoje (1 semana depois) para checar o Status de minha câmera e pegar o orçamento do AF (conforme tinha sido combinado) quando tive a surpresa que minha câmera já estava pronta e a Fuji tinha substituído gratuitamente os pinos guia e  sensor de AF de minha câmera para melhorar a consistência do mesmo, como se não bastasse isso eu não precisaria ir até São Paulo pegar ela, eles encaminharam com frete grátis o equipamento para mim via SEDEX.

Mais uma vez ponto para a Fuji, é a segunda vez que uso a assistência (na primeira mandei limpar o sensor da outra câmera) e em ambas eles não só cumpriram os prazos com perfeição como tiveram um ótimo tempo de atendimento.
 
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.384
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2005, 01:23:38
Será que a assistência da Canon faria? kkkk

Beeem difícil ...


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.431
Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2005, 01:24:22
Tenho até medo.. ultimamente só tenho me decepcionado com esses serviços a distancia: Editora Abril, Beephoto, Fotographos..  


ot4vio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
Resposta #3 Online: 07 de Outubro de 2005, 01:39:51
Leo, uma câmera Fuji comprada lá fora com nota lá de fora teria direito a essa assistência? Nossa, isso no nosso país é um fenômeno sobrenatural, hahaha...


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.558
Resposta #4 Online: 07 de Outubro de 2005, 01:56:05
Citar
Leo, uma câmera Fuji comprada lá fora com nota lá de fora teria direito a essa assistência? Nossa, isso no nosso país é um fenômeno sobrenatural, hahaha...
Você não está confundindo assitência com garantia? Assitência, que eu saiba, não exige nota, é uma prestação de serviços como qualquer outra. Você manda a câmera e eles fazem o orçamento, não interessa de quem você comprou.

Abraços!


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.564
    • http://www.gutomarcondes.com.br
Resposta #5 Online: 07 de Outubro de 2005, 08:06:35
Citar
Mais uma vez ponto para a Fuji

Humm, já gostava da Fuji. E ultimamente só ouço elogios mesmo. Bem interessante isso Leo.
** NÃO TRABALHO MAIS COM SEGURO DE EQUIPAMENTOS **

Visitem meu blog sobre fotografia : https://www.gutomarcondes.com.br
E meu site sobre dicas de viagem :
https://www.reviewdeviagem.com.br


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.744
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #6 Online: 07 de Outubro de 2005, 09:53:46
Citar
Leo, uma câmera Fuji comprada lá fora com nota lá de fora teria direito a essa assistência? Nossa, isso no nosso país é um fenômeno sobrenatural, hahaha...
A linha Pro eu sei que tem garantia mundial, as de entrada eu já não sei. só sei que os prazos médios de atendimento das de entrada são maiores que os das Pro e que a assistência deles é a mais cara de todas, porém eles tem ido muito bem. :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #7 Online: 07 de Outubro de 2005, 11:19:56
Esse serviço que a Fuji fez, custa barato perto do que ela ganha em troca tendo usuários de câmeras S3, como é o caso do Leo.

Será que isso aconteceria com todos os modelos de câmeras Fuji?!

Mesmo assim ponto para a Fuji  :thmbup:  Quem já precisou da assistência Canon sabe que eles metem a faca.

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #8 Online: 07 de Outubro de 2005, 15:37:16
Gente,

Não tenho o que reclamar dos serviços da Namba... Eles sempre foram rápidos e me atenderam mto bem.

Na realidade o custo de uma limpeza de sensor Fuji S3 se não me engano é 120,00.... Hoje em dia ninguem quer perder cliente (ainda mais no mercado da S3), mas acredito que a Namba seja séria em seu atendimento.

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.744
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #9 Online: 07 de Outubro de 2005, 15:41:17
Citar
Na realidade o custo de uma limpeza de sensor Fuji S3 se não me engano é 120,00....
R$ 130,00. :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #10 Online: 07 de Outubro de 2005, 16:00:47
Ixi...

Caro mesmo! :)

Não reclamo dos 25,00 da Namba não!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!