Autor Tópico: Lentes e Máquinas - Informações  (Lida 1466 vezes)

juliacandido

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 11 de Dezembro de 2009, 08:23:52
Olá pessoal, bom dia.
Bom, recebi um lote de material de fotografia e preciso de ajuda para saber para que servem, se têm valor de mercado e qual lente funciona em qual máquina, coisas básicas, porque não entendo muito de fotografia. Será que podem me ajudar?
Os equipamentos são:
Lente Kenlock Mc-tor 80-200mm F4.5
Laboratório De Ampliação Durst Laborator 1200
Lente Durst Femocon 80
Lente Fujinon Tv-z 1:1.8/16-160 (e outras lentes deste tipo "tv")
Lente Yashica Ml Macro 55mm F2.8
Nikon Dw-2 6x High-magnification Finder
Câmera Yashica Fx-d Quartz


jjnunes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 15 de Dezembro de 2009, 23:10:17
Olá juliacandido, o durst laborator 1200 é um ampliador utilizado para ampliações em laboratórios de filme fotográfico e a lente durst femocon é uma lente para ele. Já não são mais fabricados, mas dependendo do estado estou tentando comprar um, para revelar filmes em casa.Este ampliador deve ter um módulo na parte de cima dele com nomes cls 450,cls 500 ou cls 501, que são módulos de cor ou preto e branco.As outras lentes são antigas mas algumas são boas , não conheço a primeira, a tele 80-200.Se vc puder descrever este equipamento eu agradeceria.Boa noite.


juliacandido

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 16 de Dezembro de 2009, 07:41:42
Olá jjnunes. Bom, eu tenho algumas fotos deste equipamento, mas estou providenciando outras, com mais detalhes. O problema é que não sei se vou conseguir identificar todas as partes dele... que tipos de informação você precisa? se tiver interesse pode, inclusive, visitar o equipamento. Aguardo noticias. Sds.


jjnunes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 16 de Dezembro de 2009, 13:38:02
Na realidade,estado geral do equipamento bom, ótimo,estado de novo?Qual o módulo de cor ou preto e branco?Está completo?Creio que seja melhor ver as fotos e irmos detalhando.Ver o equipamento, só se você estiver em Salvador-BA.Obrigado