Autor Tópico: Fotografia esportiva  (Lida 7646 vezes)

Ivan Moroz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 12 de Novembro de 2005, 23:19:13
Olá galera do forum, sempre gostei de fotografia e estou tentando partir pra uma coisa mais profissional. Estava pensando em comprar uma EOS 20D ou alguma outra de mesmo nivel (aceito sugestões) e um 'kit' para fotografia esportiva, mas esportes do tipo Mountain Bike, Motocross e alguns mais radicais ligado a natureza, escalada, rapel e etc. Gostaria de opniões sobre qual seira as melhores opções de lentes pra isso, estava pensando em começar com duas, uma para fotos mais longe e panoramicas e uma para fotos mais detalhasdas. Qual me indicariam?
Desculpe as dúvidas de iniciante, mas é que estou começando agora nas fotos mais profissionais e ainda não conheço muito a respeito.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2005, 23:20:49 por Ivan Moroz »


wfernandophoto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Siqueira
    • Fernando Siqueira Fotografia
Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2005, 00:38:26
Ivan,

Gosto muito de fotos de esportes (principalmente bike, escaladas  e cicloviagens) Uso uma Canon Rebel XT e tenho a lente do kit (que é um lixo, e as vezes isso é bom! Se vc a perder, não perdeu nada! rs) tenho uma 90-300.. Confesso que sinto muita falta de uma 28-135mm e de um flash. Mas mesmo assim tenho até que conseguido umas fotos interessantes. Escalei um  vulcão no Chile e a máquina funcionaou a -20 C. Segue o link com algumas fotos.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/i...=3221&hl=vulcão


Espero que isso o ajude na compra do seu equipamento.~


 
Fernando Siqueira
www.fernandosiqueira.com
www.olhares.com/fernandosiqueira
http://www.flickr.com/photos/fernandosiqueiraep1/ (fotos com a Olympus E-P1)
http://www.flickr.com/photos/fernandosiqueira/