Autor Tópico: Sony HX5V x Panasonic ZS7 x Fuji P300-EXR  (Lida 2212 vezes)

mrhizzo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 03 de Setembro de 2010, 13:10:45
Pessoal, primeiramente gostaria de me apresentar. Me chamo Marcos e essa sou iniciante no fórum.
Já andei dando uma olhada no fórum, principalmente nos tópicos de meu interesse (câmeras superzoom), mas ainda não consegui me decidir sobre qual câmera comprar.

Gostei desses três modelos (Sony HX5V x Panasonic ZS7 x Fuji P300-EXR). Sei que a Panasonic é muito elogiada, mas eu tive uma há uns três anos atrás, e não gostei muito do modo automático dela. As fotos não saiam como as de uma Canon Ixus 750 que eu tenho, por exemplo. Aliás, adoro as fotos da Canon, eu até estou esperando eles lançarem o modelo SD4500, com 10x de zoom e filmagem em full hd, mas não sei se estará disponível até a minha viagem para os eua (daqui nove dias).

Enfim, a Sony me agradou muito, e li sobre a Fuji de modelo anterior, P200-EXR, que foi bastante elogiada, vi até samples e também gostei, mas enfim, ainda fico com a Panasonic na cabeça.
Sou fotógrafo amador de viagem. Não entendo nada além de mirar, focar e apertar o botão rs.

Obrigado a quem puder me ajudar.


paulo.bitar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2010, 17:31:25
Estou na mesma dúvida. Achei o posto http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=40178.40 e est[a bem esclarecedor. Dá uma lida também nessa review "grupal" http://www.dpreview.com/reviews/Q210grouptravelzoom/page24.asp


mrhizzo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2010, 18:04:14
Obrigado pela ajuda. Mas continuo em dúvida rs. Vou pedir para um amigo ler as conclusões do DPreview para ver se me da mais uma ajuda.

Valeu!


paulo.bitar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2010, 15:24:14