Autor Tópico: A escolha da câmera????  (Lida 759 vezes)

rocharbr_07

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
  • A beleza está nas coisas simples, tirem fotos boas
Online: 24 de Setembro de 2010, 23:19:34
Olá pessoal queria uma ajuda, d qual equipamento eu poderia compra, pois sou iniciante e tenho entorno d R$1500,00. Preciso d uma câmera para tirar d pessoas, paisagem, que tire boas fotos em macro principalmente, filme, e a necessidade d acessorio,etc.  Agradeço pela atenção de todos. :ok:
Rodrigo Rocha=]


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2010, 01:05:35
cara primeiramente para vc tirar fotos macro ñ é a camera e sim uma lente especifica para tal tipo de fotografia como essa daqui:http://user.img.todaoferta.uol.com.br/A/3/RN/BHXDUS/1237915237220_bigPhoto_0.jpg,daria para vc estar comprando uma XS ou uma XSI q é uma camera d entrada bem interessante,mais se vc pesquisar(eu ñ recomendo) ver alguma usada de uma olhada e veja qual se encaixa no seu orçamento.

mais eu ñ entendi a pergunta "e a necessidade d acessorio" como assim vc quer q venha com acessório?

abraços


BRUNO PAULINO
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


rocharbr_07

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
  • A beleza está nas coisas simples, tirem fotos boas
Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2010, 01:24:28
Valeu, em relação acessorios mim referia as lentes.
Rodrigo Rocha=]


Javeh

  • Trade Count: (16)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
    • Javeh Dias
Resposta #3 Online: 06 de Outubro de 2010, 02:55:57
Por R$ 1.500,00 vai ser difícil achar uma câmera que filme, a não ser que seja usada, a t1i (500D)
Javeh Dias - Criciuma - SC
Site: http://www.javehdias.com | Instagram: JavehDias | FB: JavehDias
Tudo está a 1 click.
Fuji 2x X-T2 + X-T1 Com Lentes 10-24 F/4 OS + 35mm 1.4 + 56mm 1.2 + 50-140 2.8 OS


hoor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #4 Online: 06 de Outubro de 2010, 03:38:08
queria saber qual camera comprar uma eos rebel sxi ou eos rebel t1i mais em termos de fotografar ñ so pq uma filma ea outra ñ mais em termos de qualidade da camera e de fotos.valeu


Javeh

  • Trade Count: (16)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
    • Javeh Dias
Resposta #5 Online: 06 de Outubro de 2010, 03:52:05
queria saber qual camera comprar uma eos rebel sxi ou eos rebel t1i mais em termos de fotografar ñ so pq uma filma ea outra ñ mais em termos de qualidade da camera e de fotos.valeu
A t1i é mais nova, são 15mp ao inves de 12mp, a qualidade e um pouco melhor, já tive uma xsi, mais pelo que li a t1i tem uma qualidade de imagem melhor. e ainda de quebra ela filma.
Se a diferença de valor não for muito grande eu recomendaria a t1i.
Javeh Dias - Criciuma - SC
Site: http://www.javehdias.com | Instagram: JavehDias | FB: JavehDias
Tudo está a 1 click.
Fuji 2x X-T2 + X-T1 Com Lentes 10-24 F/4 OS + 35mm 1.4 + 56mm 1.2 + 50-140 2.8 OS


hoor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #6 Online: 06 de Outubro de 2010, 04:26:22
mais em termo de fotografar mesmo. qualidade fotografica. valeu


Javeh

  • Trade Count: (16)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
    • Javeh Dias
Resposta #7 Online: 06 de Outubro de 2010, 04:42:07
acho que já respondi a sua pergunta né.
Javeh Dias - Criciuma - SC
Site: http://www.javehdias.com | Instagram: JavehDias | FB: JavehDias
Tudo está a 1 click.
Fuji 2x X-T2 + X-T1 Com Lentes 10-24 F/4 OS + 35mm 1.4 + 56mm 1.2 + 50-140 2.8 OS


Paust

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 06 de Outubro de 2010, 06:38:26
Putz,que furrecagem criar tópicos para um fim tão xulo,pesquisa ai no MF pô!
ferro velho 120 e 35mm com tubos velhos,compacta jurássica 1/2 mp e só porque morreu tambem uma NX300 e 3 tubos que vieram juntos :D