Autor Tópico: Safari Fotografico!  (Lida 1546 vezes)

danielrosa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 01 de Outubro de 2010, 16:44:22
Studio Daniel Rosa promove Safári Fotográfico ao Atacama

Entre outubro e novembro o Studio Daniel Rosa promove o Safári Fotográfico ao Atacama argentino, para fotógrafos profissionais e amadores que curtem aventura e fotografia.
O Safári terá como destino uma região pouco conhecida do nordeste da Argentina, na província de Salta, que também possui a paisagem fantástica do Deserto do Atacama. A região fica aos pés da Cordilheira dos Andes, a poucos quilômetros do Chile.
A expedição reunirá fotógrafos amadores e profissionais que desejam se aventurar pela paisagem fascinante dos Andes, registrando em suas lentes a beleza da região, bem como a fauna e a flora típicas do deserto. Costumes, povoados, cidades e cultura também estão no roteiro.
Durante uma semana, o fotógrafo Daniel Rosa irá acompanhar o grupo, oferecendo dicas e abrindo espaço para discussões sobre cada dia da expedição.
O Safári partirá de São Paulo dia 06 de novembro, com retorno dia 14 de novembro. O grupo será formado por oito pessoas conduzido em veículos 4x4, por guias especializados, que também vão dando informações sobre história, costumes e geografia sobre os locais por onde a expedição passará.
O roteiro contempla pequenas cidades e povoados ao longo do atacama argentino, como San Antonio de Los Cobre, região de Tolar, Cachi e Cafaiati.
Uma das grandes curiosidades desta aventura são os fantásticos cactos típicos do nordeste argentino, conhecidos como cardones, e também a variedade da fauna, com vicunhas, guanacos e as tradicionais lhamas.
Os interessados em participar desta expedição fotográfica devem entrar em contato com Studio Daniel Rosa, através do telefone (11) 9187-9966. Outras informações sobre o Safári, dicas de viagens e como se inscrever poderão ser obtidas no site: www.fotosafaridanielrosa.com.br
No site também há outras informações sobre os locais da expedição, bem como um resumo das atividades do Studio Daniel Rosa.

Isabela Fernandes