Autor Tópico: Qual o nome desta função?  (Lida 753 vezes)

Herarkes

• Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
Online: 03 de Outubro de 2010, 14:57:52
Bom pessoal, vi em alguns videos que algumas cameras possibilitao tirar fotos durante gravação de video.
como no video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=TZZ30Rpv8mQ       (A Partir de 1:50)
Qual seria o nome desta função para que eu procure as cameras que tem esta função se isto realmente for uma função da camera?
« Última modificação: 03 de Outubro de 2010, 14:59:16 por Herarkes »

Takami

• Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #1 Online: 03 de Outubro de 2010, 23:08:57
Bom pessoal, vi em alguns videos que algumas cameras possibilitao tirar fotos durante gravação de video.
como no video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=TZZ30Rpv8mQ       (A Partir de 1:50)
Qual seria o nome desta função para que eu procure as cameras que tem esta função se isto realmente for uma função da camera?

Pelo que conheço esta não é a função da camera. Para produzir estas imagens é necessário 2 cameras, 1 objetiva à gosto e uma objetiva Macro. 1 das cameras com a objetiva de escolha é para capturar a cena, já a camera com objetiva ou função macro é para enquadrar a imagem pelo finder da primeira camera.

abraços,
tiagotakami | fotografia still

Body: Nikon F2a | Nikon D90
Lens: Sigma 16mm f/2.8 Fisheye | Nikkor AF-S 35mm f/1.8 DX | Tamron 28-75mm f/2.8 |
Light & Acessories: SB-400 | SB-800 | 1x Transmissor Cactus V4 | 2x Receptor Cacuts V4

A iluminação ajuda-nos a ter uma boa visibilidade e a criar uma atmosfera agradável.

Herarkes

• Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #2 Online: 04 de Outubro de 2010, 00:59:27
Pelo que conheço esta não é a função da camera. Para produzir estas imagens é necessário 2 cameras, 1 objetiva à gosto e uma objetiva Macro. 1 das cameras com a objetiva de escolha é para capturar a cena, já a camera com objetiva ou função macro é para enquadrar a imagem pelo finder da primeira camera.

abraços,

Eu suspeitei desta hipotese mais quis confirmar. Abradeço sua resposta. abraço