Autor Tópico: Qual Cam comprar?? (Alguem me ajuda!!)  (Lida 1233 vezes)

M.Rafa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 12 de Novembro de 2010, 23:47:21
Boa Noite.
Sou aspirante a fotografo mas ainda to com muita duvida com qual câmera comprar, venho lendo varios reviews,topicos e cada vez estou mais na duvida .
A principio as que mais me agradadaram foram a Canon SX30 Panasonic FZ100 e a Fuji HS10.


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2010, 17:27:40
Quando vc diz aspirante a fotografo quer dizer o que, uso profissional ? Se for isso nenhuma dessas cams é para vc.
Se for uso amador, como hobby, as 3 são boas cams na sua categoria, eu pegaria a Panasonic FZ100 ou a FZ40, outra boa opção é a Sony HX1


panet

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2010, 20:35:20
A menos que você queira fotos feitas a distancias muito muito longas, todo o zoom das camaras citadas não vai ser necessário. A propósito, na imensa maioria dos casos, zooms esta ordem pedem uso de tripé. Em termos de qualidade de imagem, a Panasonic Lumix FZ35 ainda é a melhor da categoria das prosumers.
Dum senesco addisco


 Canon T3i - Nikon P900/p7800 - Canon G15/G16


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #3 Online: 14 de Novembro de 2010, 13:57:43
A menos que você queira fotos feitas a distancias muito muito longas, todo o zoom das camaras citadas não vai ser necessário. A propósito, na imensa maioria dos casos, zooms esta ordem pedem uso de tripé. Em termos de qualidade de imagem, a Panasonic Lumix FZ35 ainda é a melhor da categoria das prosumers.

Eu acho que FZ35 não é prosumer, é apenas uma ultrazoom, com sensor minúsculo. De dia, com excelente claridade da pra uzar tranquilamente o zoom sem tripé