Autor Tópico: Livros  (Lida 1019 vezes)

oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 508
Online: 06 de Fevereiro de 2011, 22:58:43
Olá amigos,
quais livros vocês pode me indicar para poder aprender mais sobre revelação e ampliação?
ou se puderem colocar links de tutoriais seria otimo.

Um grande abraço!


Daniel Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • http://imageshack.com/a/img30/2382/wkff.jpg
Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 10:17:04


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.575
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 11:29:47
Oliver, vc tem o contato do Elmo?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 508
Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 17:33:07
Oliver
sei q esse tuto nao eh la grande coisa mas ja eh uma mao na roda

http://www.mnemocine.art.br/index.php?option=com_content&view=article&id=126:revelacao&catid=45:tecnica-de-fotografia&Itemid=68

espero q goste

Obrigado Daniel!

muito bom o site... me diz uma coisa, já encontrou os filmes que buscavas?

obrigado pela dica!

abs!


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 508
Resposta #4 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 17:33:45
Oliver, vc tem o contato do Elmo?

Mr. Hyde,
tenho sim pq?
vc quer o contato dele?
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2011, 17:34:31 por oliver.vs »


renatocpaiva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 221
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 17:58:38
Os livros do Ansel Adams:O Negativo e a A Cópia.
renatocpaiva


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.575
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 19:19:21
Mr. Hyde,
tenho sim pq?
vc quer o contato dele?

Não, tb tenho, mas é que ele é uma fonte inesgotável de referências em técnicas de película, inclusive no quesito revelação, já que ele mesmo já fez suas revelações caseiras.

Com certeza, se tem alguém pra indicar bibliografia de referência é ele.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


klaus liebert

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
    • photo.net
Resposta #7 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 19:32:05
bom, nao posso deixar de falar da trilogia o Ansel Adams. The Camera, The Negative, e The Print. Se voce aprender e usar 50% o que ele escreve no livro voce provavelmente nao vai precisar de mais nada. Outro escritor que eu gosto é o David Vestal. O livro The craft of Photography é muito bom e simples de entender.


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 508
Resposta #8 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 23:54:24
hmmm... ta saindo livro bom ai!
ja estou a procura dos titulos que vcs estao indicando!

tbm serve site, blogs e videos viu galera!

muito obrigado a todos!!

grande abraço!


Daniel Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • http://imageshack.com/a/img30/2382/wkff.jpg
Resposta #9 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 09:38:35
bom eu achei sim
consegui compra um fuji iso 200 por 8 reais


mas olha oliver eu ainda nao encontrei negativo 120 (medio formato)
gostaria muito de saber onde eu posso encontrar

vlw

obrigado


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 508
Resposta #10 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 00:24:46
bom eu achei sim
consegui compra um fuji iso 200 por 8 reais


mas olha oliver eu ainda nao encontrei negativo 120 (medio formato)
gostaria muito de saber onde eu posso encontrar

vlw

obrigado

Respondi por MP :D