Autor Tópico: shop das cameras (indicação)  (Lida 6390 vezes)

Murilo_ko

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
    • Murilo Fotografia
Online: 15 de Março de 2011, 17:37:55
olá pessoal, estou dando um up nos meus equips e andei pesquisando sites e me deparei com o shop das cameras http://www.shopdascameras.com.br/ não sei qual a aprovação dlees e por isso vim buscar informações sobre ele

obrigado


Murilo_ko

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
    • Murilo Fotografia
Resposta #1 Online: 17 de Março de 2011, 00:01:17
ninguem? ):


agmnet

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 19 de Março de 2011, 00:28:19
Bom, pontos positivos do site www.shopdascameras.com.br, eles aceitam pagamento via MOIP e pg seguro, que são sistemas que vc pode bloquear o pagamento caso não receba a mercadoria, ou seja, risco de pagar e perder o dinheiro vc não tem, outro detalhe, eles tem comunidade deles no orkut com mais de 70 membros, vc pode tirar opinião das pessoas que ja compraram com eles pra saber se vale a pena, espero ter te ajudado, vlw



Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #3 Online: 19 de Março de 2011, 17:01:31
outro detalhe, eles tem comunidade deles no orkut com mais de 70 membros, vc pode tirar opinião das pessoas que ja compraram com eles pra saber se vale a pena,

Comunidade no orkut não significa segurança, Comprei uma vez no site que tambem tinha comunidade e não recebi o produto comprado e quase não recebo meu dinheiro de volta, so depois de muita ameaça e que me devolveram.
Pesquise bem este site antes de comprar lá.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/