Autor Tópico: Confira os cursos programados para o mês de Maio no IIF  (Lida 1377 vezes)

IIF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 19 de Abril de 2011, 16:28:41
O mês de maio já esta chegando e o IIF preparou uma lista com alguns dos cursos mais procurados no momento.  Aos interessados em fotografia de moda, restam poucas vagas para o fechamento da turma do Master em Fotografia de Moda, o mais completo curso de complementação em fotografia de Moda presente no mercado. E não para por aí…

O IIF consolidando sua liderança como instituição voltada ao estudo da Cinefotografia abre uma nova turma para o estudo das Técnicas de Gravação com câmeras HDSLR direcionado especialmente para explicar o uso de equipamentos e técnicas de produção de vídeo profissional utilizando as câmeras 5D, 7D e T2I Rebel. Além disso, no mês de maio serão oferecidos cursos de Diagramação de Álbuns  e novas turmas do curso de Capacitação Profissional.

Agora, se você gostou de nossos cursos, mas não mora na região de São Paulo e já possuí experiência em fotografia, comemore! Danilo Russo e Altair Hoppe estarão em diversas cidades brasileiras realizando palestras sobre Direção de Modelo, Iluminação de Estúdio, Photoshop CS5 e Lightroom 3 no Photo Tour Brasil 2011.

Confira a programação dos cursos oferecidos:

Dias 09 e 10 de Maio – Photo Tour Brasil

Projeto idealizado por um dos maiores especialistas em tratamento de imagem do Brasil Altair Hoppe e aderido pelo fotógrafo italiano referencia no universo da moda, Danilo Russo. Foi elaborado para atender as principais dúvidas sobre dois dos temas de maior interesse entre os fotógrafos e visando à distribuição do conhecimento em benefício das regiões brasileiras com menos atividades voltadas para o público fotográfico através de palestras de Photoshop CS5, Lightroom 3, Direção de Modelo e Iluminação.  O resultado tem sido um grande sucesso com garantia de satisfação do público presente

Em Florianópolis o evento será realizado no Hotel Intercity na Av. Paulo Fontes, 1210 – Bairro Centro – Florianópolis/SC.

Para mais informações acesse o site: http://www.iphotoeditora.com.br/phototourbrasil/

Turmas com início 26 de Abril e 09 de Maio – Capacitação Profissional - (Últimos dias para a inscrição)

Um dos cursos mais procurados da escola tem novas turmas abertas. Não perca a chance de aprenda a fotografar diferentes áreas da fotografia como Produto, Eventos Sociais, Book e Retrato e muitos outros. Treine seu olhar com aulas de Linguagem Visual e Composição, desvende os mistérios do flash de sua câmera nas aulas de flash dedicado, saiba como tratar suas imagens nas aulas de Pós Produção e descubra como gerir seu próprio estúdio fotográfico nas aulas de Administração de Estúdio. Todos os módulos contam com aulas práticas em estúdio e saídas fotográficas.

Para mais informações acesse o site: http://www.iif.com.br/site/cursos/capacitacao-profissional/

Início 17 de Maio – Diagramação de Álbuns

No competitivo mercado da fotografia nem sempre se destacam aqueles que têm as melhores técnicas e equipamentos. Além de boas imagens, têm se tornado cada vez mais indispensável uma boa apresentação do trabalho. A diagramação é indispensável como meio de organização, buscando o correto aproveitamento dos espaços e a harmonização dos textos, texturas, imagens, tamanhos, cores e formas.

Para mais informações acesse o site: http://www.iif.com.br/site/diagramacao-album/

Dias 28 e 29 de Maio – Técnica de Gravação com HDSLR

O uso de câmeras HDSLR está a cada dia mais disseminado no mercado da fotografia. Depois da realização de um Intensivo de Cinefotografia, utilizando este tipo de equipamento foi aberta uma nova turma do workshop sobre técnicas de gravação com câmera DSLR,que será ministrado pelo professor Alessandro Dias e direcionado especialmente para explicar o uso de equipamentos e técnicas de produção de vídeo profissional utilizando as câmeras 5D, 7D e T2I Rebel. Uma chance imperdível para quem deseja desvendar os mistérios deste moderno equipamento fotografico.

Para mais informações acesse o site: http://www.iif.com.br/site/tecnicas-dslr/

Master em Fotografia de Moda (Últimas Vagas)

Os interessados em Fotografia de Moda não podem perder o curso Master, que é o mais extenso e completo curso de complementação de estudos em fotografia de moda presente no mercado nacional. Totalizando uma carga horária de 180 horas, divididas entre aulas teóricas (120 horas) e atividade fotográfica prática sintetizada em 6 ensaios, é coordenado por Danilo Russo, referencia no universo da fotografia de moda, e ministrado por um time de profissionais do mundo da moda, entre os quais estão Jô Souza, professora de produção de moda; Fabricio Ferraroh, maquiador; Danilo Russo, fotógrafo de moda; Alex Villegas fotógrafo e Imagemaker, entre outros.

Para mais informações acesse o site: http://www.iif.com.br/site/cursos/master-moda/