Autor Tópico: Onde comprar nos Eua, B&H ???  (Lida 3073 vezes)

anapaula77

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 30
    • http://
Online: 14 de Janeiro de 2005, 21:34:56
Estou a vários dias para comprar uma camera nos Eua, eu estou no Brasil mas miha mae está lá e vai me trazer.
Por indicaçao daqui escolhi a Minolta Z2, e minha mae deu uma olhada em lojas como a Circuit City, Best Buy, enquanto eu olhei nos sites.
Percebi que pelos sites é bem mais barato, e mais fácil de encontrar também.
Um vendedor de uma loja disse a minha mae que isso é porque pelos sites voce compra e recebe a camera com peças falsificadas, ou algo parecido.
Fiquei meio cabreira e procurei em sites mais conhecidos.
Está assim, nas lojas fica por uns 500 dólares, em sites desconhecidos (por mim) tem até por 300, e sites como amazon ou walmart por 400.
A diferença é que o amazon nao cobra taxa.
Eu nao sei de onde vem os produtos do Amazon, já comprei brinquedos fisher price para meu filho por lá, mas os brinquedos vem da toysrus, que é uma loja confiável.
Aí por acaso achei esse site B&H, e lá está por uns 350, eu nao conhecia mas achei uma discussao sobre ela aqui, eu nem sabia que mandava para o Brasil, e pelo que vi o problema é a demora.
Eu nao sei se para mandar pra lá mesmo demoraria também, pois minha mae voltará no dia 10 de fevereiro.
Queria a opiniao de quem já comprou nos eua, ou em sites dos eua, e sobre essa B&H.
Eu sei que a discussao sobre onde comprar no brasil está esgotada, mas nos eua nao, certo?
Agradeço a ajuda pois já estou a dias a vagar pela internet e cada vez mais indecisa.
Quero comprar um produto garantido e que chegue antes da minha mae vir.
Se eu achar mais barato que nas lojas que minha mae foi, melhor.
Sobra mais para memória, bateria, estojo, etc...
Um abraço


distiLLer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
    • WGuimaraes
Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2005, 03:18:22
Vou comprar uma Minolta A200 na Butterflyphoto.com, a Z2 tá $288 lá... Existem sites de "rating" pra lojas online, é só olhar e confirmar se a loja é boa ou não.
Abçs
Wellington
[ Wellington Guimarães | Air Traffic Controller]


cralx2000

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 248
    • http://www.pbase.com/cralx2000
Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2005, 23:55:29
Anapaula77, pode comprar sem medo na B&H. E a maior loja de fotografia daqui dos states. Eles enviam usando a UPS 3 dias. Sendo que sua mae esta indo embora dia 10 de Fevereiro nao vai ter  nenhum problema.  


Rômulo Bernardes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
    • http://
Resposta #3 Online: 16 de Janeiro de 2005, 00:46:42
Qual loja da net que é confiavel, dos EUA(para ter preços baixos) e com frete baixo, a amazon não cobra frete?? não entendi nda, me ajudem!!!!!
quem puder me adicionar no msn pra me ajudar nesse assunto, adiciona aí
MSN:romulobernardes@ig.com.br


anapaula77

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 30
    • http://
Resposta #4 Online: 16 de Janeiro de 2005, 13:02:25
Sobre os sites de rating, eu dei uma olhada, sao muitas reviews, sobre a mesma loja tem gente que comprou e ficou muito satisfeito e gente que jamais compraria novamante.
Fico preocupada principalmente com aquelas reviews em que falam que a mercadoria nao foi entregue, ou demorou demais, ou mandaram errado...
Fora aquela história de peças falsificadas...
Acho que vou comprar na B&H mesmo.
Sobre a Amazon, minha dúvida era a procedencia dos produtos.
Ela cobra frete sim, mas no momento está com uma promoçao de frete grátis, mas demora 5-9 dias, ele nao cobra é a taxa (imposto), que fica em mais ou menos 10% do valor do produto, e minha mae como turista nao paga pra comprar lá.
Abraços
Ana


Adilson

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 39
Resposta #5 Online: 16 de Janeiro de 2005, 15:55:20
Já tentou na http://www.interlinksales.com/
O site não éxibe muitos modelos de câmeras, mas vc poderá enviar mensagem para Vitor solicitando cotação da câmera desejada. Se vc pedir para enviarem para o Brasil, eles enviam e vc pagará somente quando a mercadoria chegar. O diferencial é a atenção.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2005, 18:50:55 por Adilson »
Creio na morte, única amante absolutamente fiel.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa.


anapaula77

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 30
    • http://
Resposta #6 Online: 16 de Janeiro de 2005, 16:56:02
Realmente a butterflyphoto.com está mais barato, mas acho que nao dá para comprar com cartao do brasil.
Pelo menos eu tentei passar meu cartao na buydig.com, e também na digitalphotoclub.com e as duas me enviaram email respondendo que nao havia como cobrar internacionalmente, mesmo que a entrega fosse nos eua.
Acho que a B&H nao tem esse problema.
A Amazon nao tem pois já comprei de lá.
Também já comprei do walmart.com, target.com, e nao teve esse problema.
Abraços
Ana


Fábio Ribas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
    • http://
Resposta #7 Online: 18 de Janeiro de 2005, 18:15:47
Olha, acho que a indicação da B&H é quase unânime aqui e onde mais vc pesquisar... Se sua mãe está nos US, o único problema conhecido (demora) não vai te incomodar porque o transporte lá dentro é bem rápido. Um amigo meu esteve em NY no final do ano e eu pedi a ele uma bateria pra minha Panasonic FZ-10 (aqui é mt difícil encontrar, e mt caro tb) e ele ficou literalmente deslumbrado com o tamanho da loja, a qtde de eqptos e a atenção.
Sou meio cabreiro com isso, então iria de B&H sem pestanejar...
Fábio Ribas - São Paulo / SP
Canon Rebel XT + 28-135mm f/3.5-5.6 IS + 50mm f/1.8 + "lente do kit"


mauvanju

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 103
    • http://mauvanju.multiply.com/photos
Resposta #8 Online: 19 de Janeiro de 2005, 13:55:19
Adilson, valeu a dica :D , passei um e-mail para o Vitor da interlinksales e GOSTEI:
1. O preço em geral menor do que BH;
2. O frete está incluso no valor, só pago o frete de SP para Belém;
3. Só é feito o pagamento quando o equipamento chega em SP (contra-entrega);
4. O PRAZO (se real, maravilhoso! ;) ) 12 a 15 dias!