Autor Tópico: Publicidade X Realidade  (Lida 4095 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.410
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.575
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2011, 18:09:50
Essa realidade tá tosca demais...rsrsrs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.410
Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2011, 18:15:34
Essa realidade tá tosca demais...rsrsrs
Mesmo a publicidade.  :hysterical:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.868
Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2011, 11:35:05
Essa realidade tá tosca demais...rsrsrs
nunca e triste a verdade
o que ela nao tem e jeito!!!,
o que pode se esperar dessas porcarias industrializadas,
ta certo, isso e assim mesmo.
abs.


elis

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.426
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 15 de Maio de 2011, 19:02:30
o pior é que tem gente que acredita que o que está na embalagem é igualzinho o que está dentro dela... esquecendo-se de ler as entrelinhas: imagem meramente ilustrativa...


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.287
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #5 Online: 15 de Maio de 2011, 19:07:41
Nossa, algumas fotos da "realidade" dão até nojo. Eca! :P


elis

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.426
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 15 de Maio de 2011, 19:09:05
Nossa, algumas fotos da "realidade" dão até nojo. Eca! :P

eu ri... :D

o pior que é verdade...


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.410
Resposta #7 Online: 15 de Maio de 2011, 19:10:30
E o pior eh que essas porcarias nao tem gosto de nada. So de sodio. Ergh!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.287
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #8 Online: 15 de Maio de 2011, 19:11:45
Quase me tiraram a fome! rs

ainda bem que foi só quase. :D


elis

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.426
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 15 de Maio de 2011, 19:13:49
a 3,5 e 7 na 3ª página são medonhas... :hysterical:


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.287
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #10 Online: 15 de Maio de 2011, 19:25:27
E essa então:



isso deve ser comida de regime... você abre um troço desse e NÃO come mais nada.  :eek:

 :shock:


elis

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.426
  • Sexo: Feminino
Resposta #11 Online: 15 de Maio de 2011, 19:26:53
isso parece vômito... :D

até os restos na borda contribuem para isso


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.575
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #12 Online: 15 de Maio de 2011, 19:54:03
E essa então:



isso deve ser comida de regime... você abre um troço desse e NÃO come mais nada.  :eek:

 :shock:


Cara, eu juro que quando vi essa daí me dei por vencido e deixei de olhar o restante...rs Essa daí é tosca demais!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.410
Resposta #13 Online: 15 de Maio de 2011, 21:57:32
E lasanha ao molho 4 queijos!! Gorgonzola eh verdinho assim mesmo galera :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #14 Online: 16 de Maio de 2011, 07:33:17
hahhaah...é Fo***..

tá pior q a comida do meu treinamento hahaha...:ok:
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com