Autor Tópico: Trampo em Floripa!  (Lida 1046 vezes)

Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Online: 16 de Fevereiro de 2006, 11:58:44
Pessoal de Floripa, tenho uns amigos que querem contratar um fotógrafo para tirar fotos de um restaurante daqui da Lagoa para colocar no site, seriam duas visitas de mais ou menos duas horas por mês.

Não peguei o trampo porque meu equipamento não serve para isso, e não foi comprado para esse propósito tb, se alguém se interessar por favor entrem em contato comigo!

Abraços,
Jack db - Floripa


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.558
Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 12:22:06
Bah, se eu fosse ficar nos próximos meses em Floripa me candidatava para o serviço. Mas só volto para cá em Maio...
Murilo e Georges, não vão entrar nessa??

Valeu pela dica, Jack! :thmbup:  


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.604
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 13:06:38
Olá Jack!

Você saberia me dizer mais ou menos os tipos de fotos que eles querem? Seria para eventos, algo do tipo 'bem na foto'? Ou seria para divulgação do lugar com fotografia dos ambientes, pratos etc e tal?

Se for eventos, talvez não pegue, pois não curto esta linha (a não ser que se pague muuuuuito bem) e se for pra divulgação estou dentro ;)

Você pode mandar uma MP pra mim com o contato e telefone dos caras?

Valeu!
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #3 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 14:10:08
Oi Murilo, o esquema é de tirar fotos duas vezes por mês para o site, são fotos em geral, da galera nas mesas, tem umas dançarinas lindas que fazem a dança do ventre, do buffe de comida árabe, é bem tranquilo o trampo.

O que vc acha? Eu cobrei R$ 50,00 por 2h de fotos ontem, não sei se é muito barato mas achei bem legal tirar fotos das dançarinas, o preço se vc se interessar pode ser discutido ;)

Abraços
Jack db - Floripa


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.604
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 14:26:54
pô Jack, assim vc prostitui o mercado!

além disto são fotos de eventos, por este preço pra mim não rola. mesmo assim agradeço pelo toque ai!

falow
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #5 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 14:30:59
Citar
pô Jack, assim vc prostitui o mercado!

além disto são fotos de eventos, por este preço pra mim não rola. mesmo assim agradeço pelo toque ai!

falow
Fiz esse preço porque era um amigo que já trabalhou comigo, o preço poderia ser discutido, mas tudo bem... :)

Abraços,
Jack db - Floripa


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.558
Resposta #6 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 14:34:49
Citar
Citar
pô Jack, assim vc prostitui o mercado!

além disto são fotos de eventos, por este preço pra mim não rola. mesmo assim agradeço pelo toque ai!

falow
Fiz esse preço porque era um amigo que já trabalhou comigo, o preço poderia ser discutido, mas tudo bem... :)

Abraços,
Jack, se ainda estiverem precisando de alguém a partir maio/junho, eu faço. O preço eu negocio com eles, sem stress. ;)  


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #7 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 14:37:37
Citar
Citar
Citar
pô Jack, assim vc prostitui o mercado!

além disto são fotos de eventos, por este preço pra mim não rola. mesmo assim agradeço pelo toque ai!

falow
Fiz esse preço porque era um amigo que já trabalhou comigo, o preço poderia ser discutido, mas tudo bem... :)

Abraços,
Jack, se ainda estiverem precisando de alguém a partir maio/junho, eu faço. O preço eu negocio com eles, sem stress. ;)
Legal, valeu  :thmbup:  
Jack db - Floripa


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #8 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 15:08:25
Georges??? :D
Jack db - Floripa


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #9 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 16:43:24
Fotos do trampo:









Jack db - Floripa


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.558
Resposta #10 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 16:48:47
Tomara que esse trampo ainda exista quando eu voltar para Floripa... tenho o equipo certinho para fazer essas fotos (e competência tbém, né... :P).
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2006, 16:50:08 por Bruno Gomes »


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #11 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 17:15:05
Citar
Tomara que esse trampo ainda exista quando eu voltar para Floripa... tenho o equipo certinho para fazer essas fotos (e competência tbém, né... :P).
Legal Bruno, vou falar com os caras...  :thmbup:  
Jack db - Floripa


kabritu20041@yahoo.com.br

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #12 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 17:40:53
Citar
Pessoal de Floripa, tenho uns amigos que querem contratar um fotógrafo para tirar fotos de um restaurante daqui da Lagoa para colocar no site, seriam duas visitas de mais ou menos duas horas por mês.

Não peguei o trampo porque meu equipamento não serve para isso, e não foi comprado para esse propósito tb, se alguém se interessar por favor entrem em contato comigo!

Abraços,
E ai jack,

Sou estudante de jornalismo da UFSC e moro na barra da lagoa. me interesso pelo trampo para fotografar o restaurante. O unico problema é que ainda fotografo com uma nikon FE analogica. Sera que serviria ?

espero resposta.
Valeu

Henrique Silveira
 


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.853
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #13 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 23:32:02
Citar
Citar
Pessoal de Floripa, tenho uns amigos que querem contratar um fotógrafo para tirar fotos de um restaurante daqui da Lagoa para colocar no site, seriam duas visitas de mais ou menos duas horas por mês.

Não peguei o trampo porque meu equipamento não serve para isso, e não foi comprado para esse propósito tb, se alguém se interessar por favor entrem em contato comigo!

Abraços,
E ai jack,

Sou estudante de jornalismo da UFSC e moro na barra da lagoa. me interesso pelo trampo para fotografar o restaurante. O unico problema é que ainda fotografo com uma nikon FE analogica. Sera que serviria ?

espero resposta.
Valeu

Henrique Silveira
Oi Henrique, infelizmente não rola, as fotos são para um site e com câmera analógica acho que ficaria inviável (filme, revelação, scaner, etc...)

Fica ligado aqui no fórum para sair com a galera de Florita nos passeios por ai   :thmbup:

Valeu! :D
Jack db - Floripa


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #14 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 22:01:10
Belas fotos Jack! Mas assim, de qualquer forma acho que um bom flash externo é fundamental, e também seria MUITO bom uma grande angular (28 mm pra baixo), portanto eu não teria condições de fazer (35 mm com flashzinho embutido até desanima, não tem como pegar o ambiente todo de uma forma legal pra valer). Do pessoal aqui de Floripa da comunidade, acredito que o Murilo poderia pegar o trabalho, só que seria preciso negociar um preço melhorzinho. O Murilo tem uma grande angular f*da pra isso, e também tem flash externo (sem contar sua competência pra isso). Mas como disse, pessoalmente não acho que valha a pena aceitar um trabalho desses por tão pouco, considerando todo investimento e técnica que serão usados pra fazer estas fotos. Abraço!
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2006, 22:02:16 por Georges »
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil