Autor Tópico: Kindle se paga??  (Lida 7360 vezes)

Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.368
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 31 de Julho de 2016, 15:35:11
Pois é! Isso é fantástico!

E tem mais, se achar algum PDF, é só anexar o arquivo e enviar com o título "Convert" para seu email do Kindle que ele aparecerá em seu dispositivo! :ok:

Na minha opinião isso atenua o atual problema das pessoas em ler um título de uma reportagem e já ter todo um raciocínio e concepção definidos.

Se um assunto é interessante, envio por meu Kindle e leio com calma depois, tomado um café.

Ainda compro livros. mas acho a proposta do aparelho válida, prefiro ler muita coisa nele. As ferramentes (dicionários, possibilidade de abrir links de referência, discreto para portar, etc... uso bastante o meu.
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 31 de Julho de 2016, 16:08:03
Na minha opinião isso atenua o atual problema das pessoas em ler um título de uma reportagem e já ter todo um raciocínio e concepção definidos.

Se um assunto é interessante, envio por meu Kindle e leio com calma depois, tomado um café.

Ainda compro livros. mas acho a proposta do aparelho válida, prefiro ler muita coisa nele. As ferramentes (dicionários, possibilidade de abrir links de referência, discreto para portar, etc... uso bastante o meu.

Sem me prolongar muito, partilho da mesma opinião. Já faz algum tempo que adquiri o hábito de leitura, mas apenas há algumas semanas que "cedi" ao eReader (Kindle Paperwhite) e estou extremamente satisfeito. Inclusive, acho que ando lendo até mais, pois alguns livros são realmente inconvenientes pelo tamanho, acabamento e papel (prefiro papeis que refletem menos) e diagramação/tipografia. Além do mais, como você disse, as ferramentas deixam a experiência de leitura ainda mais agradável! Tem mais duas coisas que me deixam ainda mais satisfeito: a possibilidade de ler em ambientes mais escuros de maneira confortável, e a possibilidade de fazer anotações e salvar citações para fácil consulta.