Autor Tópico: Objetiva Sigma 150-500mm F5-6.3 APO DG OS HSM para Nikon D7000  (Lida 2199 vezes)

FabCas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Olá pessoal. Estou pensando em adquirir esta objetiva Sigma 150-500mm F5-6.3 APO DG OS HSM para minha Nikon D7000.
Alguém já a usou? Sei que não é das mais claras, mas pelo preço pode ser uma boa opção de tele-objetiva para natureza etc..
Na D7000 ela passa a ser uma 225x750mm. Eu ainda gostaria de acrescentar o Teleconverter 1.4X  EX APO DG. Sei dos riscos que corro em relação a diminuição dos pontos de luz, por isso pergunto, vale a pena? Ele funciona bem numa D7000? Alguém têm fotos para postar?
Agradeço as opiniões e respostas. SDS!!  E boas fotos.


Brocatto

  • Trade Count: (32)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Agosto de 2011, 11:28:02
FabCas, varios usuarios tem essa lente aqui no MF, e as fotos ficam muito boas, dois usuarios que lembro de cabeça que fazem uso dessa lente com execelentes resultados é o Marcos Lamas e o Fotocom.
Da uma pesquisada nos topicos desses usuarios a muitas fotos para vc ter uma ideia da lente

Abraços


FabCas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #2 Online: 10 de Agosto de 2011, 14:21:05
Valeu Brocatto, vou dar uma olhada sim. Tentei pesquisar mas não estava me dando bem nos resultados da pesquisa. Depois achei e
andei olhando no   http://www.pixel-peeper.com/lenses/?lens=1092  e fiquei impressionado com a qualidade. Claro que aí só deve ter fera e as máquinas também são poderosas. Mas estou bem satisfeito com a D7000. Acho que pode ser uma boa aquisição.
SDS
Fábio