Autor Tópico: Lumix FZ100: qual a opinião sobre o desempenho das lentes DMW-LC55 e DMW-LT55E?  (Lida 1433 vezes)

amoralima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Olá,
 sou totalmente iniciante no mundo da fotografia mas muito curiosa.
Estou aprendendo e minha companheira nesta etapa será a Lumix fz100. Gostaria de investir nas lentes DMW-LC55 e DMW-LT55E mas ainda não sei se o resultado será tão proveitoso.
Alguém pode me dar um feedback?  :ok:


tigollino

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 75
    • Exe.Web Digital Ltda
Olá Amoralima,bem vinda ao mundo da fotografia!!!

Na minha opinião,acho que primeiramente, treine bastante antes de investir nas lentes,junte este dinheiro e mais tarde troque sua câmera por outra com mais recursos como as  SLR Reflex  como Nikon,Canon,etc.Você já deu o primeiro passo que foi a compra da sua câmera que por sinal é muito boa porém com alguns limites.Tente tirar o máximo do seu equipamento e trabalhe bastante no modo Manual pois assim poderá começar a ver como é este mundo da magia que é a fotografia. :worship:
Thiago Pecorari<br />Exeweb Digital<br />www.exewebdigital.com.br


amoralima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Obrigada pela resposta!
Gosto muito da Fz100 mas já sei dos seus limites... Comecei um curso basico de fotografia e já estou começando a me irritar com as limitações...  :aua:
Eu tenho já o filtro de close up, ate porque eu gosto do peso da lumix para tirar fotos bem pertinho. Mas não estava tão certa em gastar 200 dolares em um lente objetiva quando poderia comprar uma camera nova melhor.
Das cameras de entrada da Canon, qual vc recomendaria? para que já comece a dar uma estuda em valores e orçamento?