Autor Tópico: Pentax usada e acessórios  (Lida 2267 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Agosto de 2011, 08:36:58
Pessoal, vou comprar minha dslr mês que vem nos EUA. Realmente estou tendendo a adquirir uma NIKON, que é a que está mais em conta e pela facilidade de revenda depois e de aquisição de acessórios. porém fiquei maluco pela K5 que está com um valor que disporia a pagar pela diferença de equipamento.

As dúvidas são: atualmente, como está o mercado para revenda de cam usadas. Existe quem compre ou vou ficar com ela enterrada se quiser revender em 2 anos por exemplo. Outra coisa, a lente que quero trazer é uma 18-200 e não achei ela PENTAX, ví Tamron e Sigma. Elas conferem um bom pacote com a pentax? E por último, lentes só lá fora ou conseguimos no Paraguas também?

Meus sinceros agradecimentos a todos que responderem.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, 08:38:00 por Portela 2011 »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2011, 11:48:48
Portela, o Pedro é o feliz proprietário de uma Pentax. Ele vai poder te instruir melhor do que ninguém sobre preços e falicidade na revenda.

Quanto às lentes no PY, é possível encontrar fácil, Canon, Nikon e Sigma. As outras, que eu saiba, não vende por lá.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2011, 11:53:41
Portela, o Pedro é o feliz proprietário de uma Pentax. Ele vai poder te instruir melhor do que ninguém sobre preços e falicidade na revenda.

Quanto às lentes no PY, é possível encontrar fácil, Canon, Nikon e Sigma. As outras, que eu saiba, não vende por lá.

Valeu Hyde, ví que o Pedro tem uma Pentax e já mandei um MP pra ele. POis é inclusive perguntei da relação Sigma-Pentax.