Autor Tópico: Fotografia de Rua no Brasil  (Lida 1207 vezes)

LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Online: 30 de Agosto de 2011, 11:16:50
Olá Pessoal, tudo bem?

Assim como eu, tenho certeza que aqui há muita gente apaixonada por fotografia de rua, ou street photography.
Estou criando um grupo para este lindo estilo de fotografia apenas com fotos de Brasileiros, caso alguem queira se juntar a nós:

www.flickr.com/groups/1773560@N23/

meu flickr:
www.flickr.com/leandrosartori


Um abraço!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



alexkidd84

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
    • 500pxAlexandreCaitano
Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2011, 12:40:26
Opa, muito bacana.
Já estou participando.


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2011, 12:48:27
Massa Alexx!
Vamos fazer o grupo crescer! :D
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.545
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 31 de Agosto de 2011, 09:49:35
Ingressei lá.  :)
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

http://www.flickr.com/photos/ariasilva/

Instagram: @aria.bsilva


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #4 Online: 01 de Setembro de 2011, 08:15:21
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #5 Online: 12 de Setembro de 2011, 17:48:02
up!
O grupo está crescendo! :)
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
Resposta #6 Online: 13 de Setembro de 2011, 19:29:07
ôpa, tô entrando também...
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.



LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #7 Online: 15 de Setembro de 2011, 14:06:48
ôpa, tô entrando também...

Opaa valeuu!!  :ok:
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
Resposta #8 Online: 15 de Setembro de 2011, 18:56:20
Fala Leandro, tudo bem? Cara, estou tentando postar mais fotos, respeitando o limite de 2 por dia mas
não estou conseguindo, retorna uma msg que eu já esgotei meu limite. Vc. sabe o que está ocorrendo?
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.



LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #9 Online: 13 de Outubro de 2011, 09:18:43
Fala Leandro, tudo bem? Cara, estou tentando postar mais fotos, respeitando o limite de 2 por dia mas
não estou conseguindo, retorna uma msg que eu já esgotei meu limite. Vc. sabe o que está ocorrendo?
Olá amigo, não sei o que está acontecendo, o pessoal tem postado na média umas 15 fotos por dia..só que eu estou moderando as fotos para o grupo não ficar tipo como um estoque de fotos, to tentando manter um padrãozinho de qualidade.

As vezes pode ser porque a sua foto já está em muitos grupos, tem um limite!!

Um abraço!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #10 Online: 13 de Outubro de 2011, 09:25:10
LeandroSartori você é de Campinas? Podíamos marcar uma saída pelo centro da cidade! Acho que tem muitos fotográfos aqui do fórum que são daqui.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #11 Online: 13 de Outubro de 2011, 09:33:28
LeandroSartori você é de Campinas? Podíamos marcar uma saída pelo centro da cidade! Acho que tem muitos fotográfos aqui do fórum que são daqui.

Eae cara, sou sim!!
Então tem mesmo, mais confesso que não tenho muito contato com o pessoal aqui de campinas. Sempre que saiu pra fotografia a galera aqui do fórum vou pra Sampa!

Vamos organizar alguma coisa aqui em Campinas? eu to dentro, consigo levar uns 3~4 amigos que tbm gostam de rua!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #12 Online: 13 de Outubro de 2011, 09:38:33
Blz então...
Acho que consigo um pessoal de Itu pra vir pra cá fotografar! E talvez um pessoal de SP.
Vamos combinando... depois me manda uma MP com seu msn ou gtalk
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #13 Online: 01 de Novembro de 2011, 13:07:28
Blz então...
Acho que consigo um pessoal de Itu pra vir pra cá fotografar! E talvez um pessoal de SP.
Vamos combinando... depois me manda uma MP com seu msn ou gtalk

Não vamos esquecer do role, heiim!! kkkk
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #14 Online: 01 de Novembro de 2011, 14:00:33
opa... amanhã de manhã vou ao MACC ver uma exposição do BRASSAÏ - "Paris La Nuit"...
a tarde não tenho compromisso, mas minha câmera travou, preciso levar pra uma manutenção...  :aua:

assim que arrumar e a camera sair da manutenção, agente combina.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM