Autor Tópico: Acessorios para HDSLR  (Lida 1140 vezes)

marcio_meca

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
Online: 05 de Dezembro de 2011, 19:57:20
Alguem pode me dizer onde encontrar acessorios para filmagem HD com nossas dslrs??
Procuro suportes de ombro e outros acessorios que sejam de boa qualidade.


soumarcos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
Resposta #1 Online: 07 de Dezembro de 2011, 23:24:51
Oi Marcio
Olha cara, vou te passar uns sites com equipamentos pra filmagem e várias outras coisas. Mas já vou avisando, prepara o bolso que a facada doi..rs

http://www.merlin.com.br/produtos/169/suportes/suportes-para-cameras/dslr-e-video.php
http://www.horizonmovimentos.com/horizonmovimentos/home.html

Boa sorte
Marcos


marcio_meca

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Dezembro de 2011, 10:15:14
valew marcos


Philipe3d

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 203
  • Sexo: Masculino
  • Visite o Mundo Gump
    • MUNDO GUMP
Resposta #3 Online: 11 de Dezembro de 2011, 20:58:48
Cara eu estou comprando as paadas todas pelo ebay. Sai bem mais barato.  :ok:


marcio_meca

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 11 de Dezembro de 2011, 22:15:18
comprou o q ?
o que da pra comprar ate agora eh viewfinder hehe

comprei uma lente 50mm, to esperando chegar


Philipe3d

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 203
  • Sexo: Masculino
  • Visite o Mundo Gump
    • MUNDO GUMP
Resposta #5 Online: 13 de Dezembro de 2011, 18:14:35
Cara comprei lentes, monitor, microfone da DSLR e também de campo, refletores para chroma com difusor, refletor de led portátil, rig completo com follow focus, grip... Comprei um pancadão de bagulho lá.


marcio_meca

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 14 de Dezembro de 2011, 12:55:05
Quais lentes voce comprou? poderia detalhar pra gente?? valores, se a alfandega cobrou imposto, qual tipo de frete, qual vendedor. Agradeceria muito


marvenic

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #7 Online: 17 de Dezembro de 2011, 01:21:26
Alguem pode me dizer onde encontrar acessorios para filmagem HD com nossas dslrs??
Procuro suportes de ombro e outros acessorios que sejam de boa qualidade.

Algumas coisas pequenas você consegue na DealExtreme.com com frete grátis.
Por maior que seja o mundo ele sempre caberá em um pequeno espelho.


Philipe3d

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 203
  • Sexo: Masculino
  • Visite o Mundo Gump
    • MUNDO GUMP
Resposta #8 Online: 26 de Dezembro de 2011, 20:20:34
Quais lentes voce comprou? poderia detalhar pra gente?? valores, se a alfandega cobrou imposto, qual tipo de frete, qual vendedor. Agradeceria muito

Cara eu comprei uma lente daquela catadioptrica (não lembro se é assim que escreve o palavrão) de 500mm, mais por curiosidade do que por necessidade, e só nela que me estrepei bonito na alfândega. A lente custou 100 dolares e aqui me exigiram 150 dilmas para liberar o pacote nos correios. Mas acho que se o cara tivesse colocado "gift" na declaração eu escaparia da facada do governo.
O resto veio (ainda não chegou tudo) bonitinho, principalmente o Rig! Eu notei que as coisas que vem direto da China tem muito menos chance de levarem o "adesivinho vermelho do satã" que os produtos enviados dos EUA.

Aé agora, nada que veio da china sofreu qualquer problema, inclusive armas de plastico que eu comprei no Deal extreme, e que são proibidas pela legislação por serem simulacros, já que aqui neguinhop assalta até com aquela arma do Phantom system! Mas como não tenho grana pra bancar arma de verdade no meu curta, o jeito é este.
Os refletores halogenos e os de led passaram na boa, e até o monitor HDMI veio bacaninha. O fgravador de campo da zoom veio dos EUA, mas pela DHL e entregaram na minha porta sem cobrar nada, e ele passava do valor limite, o que não sei explicar é porque não me taxaram nele...
Nunca tive problema com NADA do deal extreme. Só no ebay e com a lente de 500mm. Eu comprei tb uma Tamron no ebay, mas até agora, nada dela aparecer. Tô ficando tenso com isso. Tenho medo do adesivinho voltar com tudo em 2012...


lucas alcalde

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
    • XRides
Resposta #9 Online: 27 de Janeiro de 2012, 19:11:10
Fala Marcio!!

Eu filmo com DSLR ja tem um e existe 3 acessorios que sao indispensaveis cara (na minha opinião)

- GlideCam
- filtro ND
- microfone direcional

voce pode ler mais sobre isso no
http://www.allincubestudio.com/2012/01/dslr-gears/
www.xrides.com.br
O melhor do mountain biking no Brasil!


marcio_meca

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 29 de Janeiro de 2012, 21:38:51
Valeu Lucas, vou dar uma lida nesse texto que voce postou!

valeww