Autor Tópico: Duvida Cameras Canon PowerShot ELPH 300 HS  (Lida 1934 vezes)

CrooS1994

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Online: 27 de Janeiro de 2012, 11:37:33
Ola estava a pesquisar algumas cameras que gravem e e tire fotos de qualidade , esse canom pra gravar ela e perfeita , mas ela peca um pouco nas fotos , teria uma camera nao tao cara que gravasse como ela , e tirasse foto com mais qualidade?

http://www.digitalreview.ca/content/Canon-PowerShot-ELPH-300-HS-Review.shtml

Video de uma pessoa gravando com ela - http://www.youtube.com/watch?v=GOG61VWuaGc


Leo_M

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2012, 11:49:40
melhores, tem sim

mas quanto você pode gastar ?


CrooS1994

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2012, 11:55:49
+- uns 550 por ai , estorando 700


Leo_M

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2012, 13:48:14
CrooS1994

por esse valor (em reais certo?) com qualidade de imagem melhor... só alguma usada.

nova... essa daí é uma das melhores nessa faixa de preço



CrooS1994

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #4 Online: 27 de Janeiro de 2012, 14:01:41
Sim sim , a qualidade dela de filmagem e mt boa , ate no escuro (claro que nao e igual de dia ) mas ela grava mt bem , o unico problema e na hora de tirar foto que a qualidade nao fica la aquelas coisas =/ , e eu andei pesquisando ela grava 1080p por 24fps por segundo , mas nao achei a quantos fps ela grava com 720p

Link do video gravado de noite - http://www.youtube.com/watch?v=gOS0-Gtu85c&feature=related

Link de uma foto tirada - http://www.digitalreview.ca/pics/Elph_300/Canon-ELPH-300-HS-800-ISO-L.jpg

Eu estou com medo de compra e depois me arrepender =( , porisso estou pesquisando mt sobre ela!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu achei tbm a Canon 130 is e 150 is na faixa de 500 - 600 reais , mas eu nao sei sobre elas, eu estava vendo umas filmagens , parecem que quando as pessoas dao zooms os pixels estoram....

E tem alguma diferenca de IS e SX?


CrooS1994

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #5 Online: 27 de Janeiro de 2012, 14:12:20
Sim em reais mesmo , eu esqueci de responder desculpa ....

Nao tenho coragem de comprar usada ....

Eu so nao modifiquei o post , pois nao estava aparecendo o botao de modificar!


Helena Bsb

  • Trade Count: (37)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.275
Resposta #6 Online: 27 de Janeiro de 2012, 14:23:54
CAnon SX130is tbém não é nenhum primor em termos de qualidade fotográfica (e praticamente nenhuma compacta atual, é), mas num geral, é uma ótima câmera, um excelente custo/benefício. eu com certeza ficaria com ela. Ela só não é miúda...
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, 14:25:46 por Helena Bsb »


CrooS1994

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #7 Online: 27 de Janeiro de 2012, 14:43:24
Voce acha ela melhor que a 300hs? e entre 500 - 700 reais essas seriam as melhores cameras msm ou teria outras opcoes , eu tbm dei uma olhada na sony bloggie mas a qualidade dela e inferior .... e tem diferencas de IS e SX? nas canons 130 e 150?
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, 14:47:29 por CrooS1994 »


Helena Bsb

  • Trade Count: (37)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.275
Resposta #8 Online: 27 de Janeiro de 2012, 14:53:18
Voce acha ela melhor que a 300hs? e entre 500 - 700 reais essas seriam as melhores cameras msm ou teria outras opcoes , eu tbm dei uma olhada na sony bloggie mas a qualidade dela e inferior .... e tem diferencas de IS e SX? nas canons 130 e 150?

canon sx130is ainda tem controles manuais, o que vai te permitir aprender um pouco mais sobre fotografia, e com isso, obter imagens de melhor qualidade. 


CrooS1994

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #9 Online: 27 de Janeiro de 2012, 15:01:27
Eu sei que eu ja devo estar enchendo o saco de vcs =/ , mas prometo que sao as ultimas perguntas eu andei olhando no ebay apareceu milhoes de cameras e mt mais em contas ( e o impostos ferram tudo kk ) mas eu tento ver se o vendedor pode mentir o preco =) , se nao fo incomodar ninguem de dar uma olhada com um preco de ate 400 dolares

CANON - http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=canon&_sacat=See-All-Categories

SONY - http://www.ebay.com/sch/Digital-Cameras-/31388/i.html?rt=nc&Type=Digital%2520SLR&_nkw=sony&_catref=1&_dmpt=Digital_Cameras&_fln=1&_ssov=1&_trksid=p3286.c0.m1539


Talves alguma dessas de ate 400 dolares , pode ser melhor do que eu estava vendo


Helena Bsb

  • Trade Count: (37)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.275
Resposta #10 Online: 27 de Janeiro de 2012, 15:04:50
já misturou um monte de coisa... fica difícil opinar assim. compactas, reflex, micro 4/3... tudo categoria diferente, nenhuma compete com nenhuma.


CrooS1994

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #11 Online: 27 de Janeiro de 2012, 15:25:40
Eu estava lendo sobre os tipos de cameras que vc colocou , eu gostaria de uma que filmasse 1980x1080 com um frame razoável e se tiver que chegue a pelo menos 60fps ( e que tbm fosse razoável pela noite ) , mas que tbm tire fotos com qualidades , eu  mandei o link do ebay para ver se tinha algo superior a estas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu estava a ler sobre os tipos que vc falou , elas tem os mecanismos totalmentes diferentes ... mas como eu estou por fora do assunto.... gostaria de uma que fosse parecida com as caracteristas que eu disse
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, 15:46:29 por CrooS1994 »


Leo_M

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 30 de Janeiro de 2012, 22:09:32
melhor juntar mais dinheiro

e só depois comprar alguma com as características que você quer