Autor Tópico: Conserto de lente: 395 reais! Caro ou tá no preço?????  (Lida 1527 vezes)

Nehalem

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 27 de Janeiro de 2012, 16:52:16
Galera, é o seguinte:
Tenho uma lente olho de peixe da vivitar 7mm, e esses dias ela caiu no chão por acidente!
Por consequência, o anel do foco dela quebrou, ficou travado, não rodava mais.
Como sou de campinas, levei numa loja daqui de conserto de lentes, e o preço desse conserto ficou em 395 reais.
Achei um pouco caro a princípio, então resolvi postar aqui no fórum, antes de mandar pau no conserto, pra ver se alguém tem uma noção de preço!

Alguém sabe se em Sampa pode sair mais barato?? Ou ta o preço médio mesmo de um conserto?

abs
Matheus


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2012, 17:08:12
Matheus, sou de Campinas, e posso te dizer uma coisa: Esqueça Campinas para material fotográfico, manutenção, ou qualquer outra coisa. É caro e o serviço é péssimo.

Recomendo a Portssar na Rua 7 de abril em São Paulo, perto da pça da República.


Nehalem

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2012, 17:33:23
Matheus, sou de Campinas, e posso te dizer uma coisa: Esqueça Campinas para material fotográfico, manutenção, ou qualquer outra coisa. É caro e o serviço é péssimo.

Recomendo a Portssar na Rua 7 de abril em São Paulo, perto da pça da República.

Valeu Natão.
Tenho um pouco de receio em mandar a lente pelo correio. Já vi casos em que a loja manda de volta sem proteção adequada, e etc. Mas acho que vou optar por fazer isso mesmo.
E será que mesmo com o preço dos correios, compensa mandar a lente pra Sampa?


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2012, 19:48:31
Cara... a passagem de busão de campinas pra sampa deve custar uns 25 conto. Aproveita a visita e fica conhecendo uma porrada de loja.
O submundo é bem interessante...rss
Abs.