Pessoal...
Mais uma duvida!
Amanhã irei assistir um jogo de futebol, quais as melhores configurações? Queria usar no Manual e não no Desporto, queria também tentar tirar algumas fotos com efeito Panning, alguém tem dicas? Tanto para a fotografia do jogo em si no Modo Manual, como para Panning? O jogo será as 17 horas, então preciso ter uma boa percepção em relação a luz, campo. Etc... Alguém já passou por esse experiência?
Grata a quem ajudar! Porque não faço a minima em como tirar fotos boas em relação a futebol é não quero usar no Auto.

Harieth,
como ja foi falado tem que ir por tentativa e erro, maaaaaaaas nós não vivemos tempo suficiente pra comete-los todos sozinhos entao vou dividir com voce uma situaçao parecida.
Se voce quer um efeito de panning, o shutter speed tem que ser baixo vc pode começar com 1/200, se sua lente permitir use a abertura F3.6 ou algo baixo do tipo, e seu ISO vai ser em torno de 800. Porém para um bom panning é preciso flash, e voce precisa estar relativalmente perto do objetivo que vai ser mecher... nao sei se é uma boa ideia.
Se for tirar foto no manual, coloca uma velocidade de 1/500 ou also assim, ISO 1600, e a menos abertura que voce conseguir com a sua lente.
espero que eu tenha ajudado, nao sei nenhum expert, mas ja passei por situacoes parecidas...
boa sorte!