Autor Tópico: Minha velha câmera quebrada  (Lida 430 vezes)

Carcarah

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Online: 21 de Novembro de 2012, 13:06:36
Eu tenho uma câmera Nikon N4004 (a vesão americana da F401) que quebrou faz bastante tempo. Minha filha, na época com 2 anos, conseguiu ter acesso a câmera e abri-la, aí enfiou o dedinho no obturador de cortina e danificou as lâminas, o obturador se foi para sempre.
Encostei a câmera e ela está até hoje na estante de casa.
Agora que entrei nesse fórum, tive vontade de fotografar em filme de novo. Então fui procurar no Ebay por câmeras e descobri que muita gente vende câmera quebradas para fazerem desmote e aproveitar as peças para consertar outras câmeras.
Será que minha câmera poderia ser aproveitada por alguém? Vale a pena anunciar num ML da vida ou é só perda de tempo?
平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;
Todas as críticas, ideias e sugestões contidas nas minhas mensagens refletem uma opinião pessoal e não correspondem necessariamente às convicções dos criadores e colaboradores do fórum. Se você ficar magoado com alguma crítica que lhe fiz não precisa cortar os pulsos ou tomar cicuta, foi só uma opinião que não marcará sua pele delicada.
-----===== Você pode escrever o que quiser, o que importa é que escreva =====-----