Autor Tópico: FLASH SB900 NÃO DISPARA - URGENTE!!!!  (Lida 1076 vezes)

dmfotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 21 de Novembro de 2012, 17:57:37
POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA!!!

Comprei um SB900 usado (1 ano de uso) recentimente e estou tendo alguns problemas.

Na primeira vez, usei o flash perfeitamente (no modo TTL) mas desde a segunda vez que fui utilizá-lo, ocorre o mesmo problema. Ele não dispara. o infra-vermelho acende, o zoom funciona, mas, ele não dispara! Só quando quer, mas, pouquissimas vezes. (mesmo no modo TTL BL) Mesmo que seja em situação de pouca luz. Seja qual função estiver. Na primeira vez que tive problemas com isso, achei que devia ser a pilha porque usei duas diferentes (2 recarregáveis 2500MAH da sony, e outras duas de 1500MAH da sony, da msm linha: cycle energy) depois comprei mais 2 de 2500MAH e continuo com o mesmo problema. Logo da primeira vez que não consegui mais usá-lo, mudei algumas funções do flash na hora do desespero. Não sei se isso danificou algo. Tem alguma função que é crucial pra ele disparar?

O botao de compravação de disparo, fica acesso. Mas só dispara na primeira vez que eu pressiono, depois não mais. Como minha relação com o SB é só "ligar, disparar" PRECISO MUITO DE AJUDA!!