Autor Tópico: Dicas para fotografias noturnas.  (Lida 400 vezes)

kari_pimentel

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Online: 26 de Novembro de 2012, 14:26:36
Gente, há pouco tempo comprei a Fujifilm finepix Sl300, eu queria sair da zona das compactas sem ter que investir muito, então resolvi ficar no meio termo. A qualidade de fotografia é ótima, a câmera oferece vários recursos, mas estou tendo grande dor de cabeça com as fotografias noturnas. Tudo isso porque não gosto de usar o flash. Alguém tem alguma dica de configuração?

Carcarah

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2012, 16:34:29
sua câmera já tem o modo noturno, então não tem outra coisa a fazer. Você deve entender que em situações extremas como foto nortunas existem limitações intransponíveis. A câmera ficará registrando a cena por muito tempo, se algo se move durante essa exposição ficará borrado, um borrão do movimento, se tremer terá o mesmo problema, se respirar também. Tenha um tripé e registre coisas imóveis ou aceite os borrões.
平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;
Todas as críticas, ideias e sugestões contidas nas minhas mensagens refletem uma opinião pessoal e não correspondem necessariamente às convicções dos criadores e colaboradores do fórum. Se você ficar magoado com alguma crítica que lhe fiz não precisa cortar os pulsos ou tomar cicuta, foi só uma opinião que não marcará sua pele delicada.
-----===== Você pode escrever o que quiser, o que importa é que escreva =====-----