Autor Tópico: Problemas com Panasonic GH2 Hackeada (Velocidade cartão memoria)  (Lida 1672 vezes)

Atomicware

  • Trade Count: (3)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Oi pessoal tudo bom?

Sou iniciante em fotografia/filmagens e comprei esses dias uma Panasonic GH2 e modifiquei ela com o hack, para aumentar o bitrate.

Antes de fazer o hack, nenhum problema.

Aplicado o hack começaram problemas na gravação.

Com o hack qualidade de imagem realmente esta excelente (Pelo menos para mim), entretanto ele esta gravando apenas 15 segundos (720p) ou até 3 segundos em 1080p.

Após algumas pesquisas descobri que não é com qualquer cartão de memoria que você consegue usar a Panasonic Hackeada, e recomendam usar o Sandisk 95mb/s, porém funciona limitado a 45MB/s por ser UHS-1 (Não compatível com GH2)

Além disso, alguns rumores que somente resolve o problema sendo a versão de 64GB, pois é SDXC e não SDHC como o caso das versões de 32GB e inferiores.

Estou com um cartão Sandisk Ultra 32GB Class 10 (30MB/s) e este outro cartão de memoria fica muito caro, não tenho como investir nisso agora pois acabei de comprar este de 32GB @30mb/s.

Alguem já passou por isso? Estou a procura de um cartão alternativo, que possa comprar de um tamanho menor, para não gastar muito dinheiro por agora.

Obrigado antecipadamente!

Fred
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2012, 15:41:38 por Atomicware »


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2012, 16:04:58
Acho que não tem muito pra onde fugir. Você está com um cartão muito bom, se ele não está dando conta é porque você vai ter que investir em um melhor. Abaixando o bitrate ela funciona bem? (Não sei como funciona o Hack da GH2, mas no Magic Lantern dá pra mudar o Bitrate.


Atomicware

  • Trade Count: (3)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Dezembro de 2012, 16:44:58
Opa,