Autor Tópico: Melhor Camera para casamentos! Preço não é o problema!  (Lida 2795 vezes)

Viviane de Souza

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Online: 19 de Fevereiro de 2013, 01:07:02
Quero trocar de equipamento, Tenho uma Xti mas quero dar um pulo grande, qual melhor para eventos?

FEL!PE

• Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 01:26:48
O que provavelmente dirão será 5d mark3, ainda mais se dinheiro não for problema.

Não se esqueça de $$ para lentes e flashs tb
60D  l  Sigma 30mm 1.4  l   EF 100mm 2.0  l  18-55  l  580 EX

Humberto Yoji

• Trade Count: (23)
  • Referência
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #2 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 01:33:49
Se o dinheiro não for problemas mesmo, 1DX...

hugodanielf

• Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #3 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 07:51:53
desculpa mas tenho que rir... :hysterical:

Como diria o ditado popular... dinheiro não é problema, é solução!  :hysterical:

pega uma  1DX, 3 flashs 600-exrt, e mais 3 lentes só pra começar...  85mm f/1.2 L II , 50mm f/1.2 L  e 24-70mm f/2.8 L II, .....

Mr. Hyde

• Trade Count: (4)
  • Referência
    • Faceboock
Resposta #4 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 08:14:48
Se vai jogar fora a Xti, já parte logo para outros sistema: Hasselblad H5D-200MS com uma 80mm f/2.8 HC AF e uma 35-90mm f/4.0-5.6 HCD.

Carcarah

• Membro Ativo
Resposta #5 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 08:22:07
Francamente, apontaram a 1DX e é uma câmera fora de linha, mas é claro que falar no mundo da fotografia que dinheiro não é problema é bem engraçado :-) Afinal, Viviane, você pode chegar a 50mil num piscar de olhos. Mas, mesmo se dinheiro não fosse mesmo porblema e se a 1DX ainda estivesse em linha ela não seria a minha escolha, nem a 3DX, sua sustituta porque é uma cÂmera pesada, 1220g.
Compre uma 5d mark3 para  aproveitar lente, flash etc

Não jogue fora a outra câmera, guarde-a na bolsa como backup.
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2013, 08:25:17 por Carcarah »
平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;
Todas as críticas, ideias e sugestões contidas nas minhas mensagens refletem uma opinião pessoal e não correspondem necessariamente às convicções dos criadores e colaboradores do fórum. Se você ficar magoado com alguma crítica que lhe fiz não precisa cortar os pulsos ou tomar cicuta, foi só uma opinião que não marcará sua pele delicada.
-----===== Você pode escrever o que quiser, o que importa é que escreva =====-----

Clayton Igarashi

• Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #6 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 09:12:19
A 1D X é lançamento...principal concorrente da D4 (nikon)! A última edição da Fotografe Melhor tem até o comparativo das duas! É uma baita câmera...
Mas concordo que talvez não seja a melhor opção para casamento.

Minha recomendação:
Nikon - D800E com lentes 24-70 / 85 F1.4G / 70-200
ou
Canon - 5D Mark III com lentes 24-70 / 85 F1.2 / 70-200

De preferência dois corpos de cada! (já que $ não é problema)

Francamente, apontaram a 1DX e é uma câmera fora de linha, mas é claro que falar no mundo da fotografia que dinheiro não é problema é bem engraçado :-) Afinal, Viviane, você pode chegar a 50mil num piscar de olhos. Mas, mesmo se dinheiro não fosse mesmo porblema e se a 1DX ainda estivesse em linha ela não seria a minha escolha, nem a 3DX, sua sustituta porque é uma cÂmera pesada, 1220g.
Compre uma 5d mark3 para  aproveitar lente, flash etc

Não jogue fora a outra câmera, guarde-a na bolsa como backup.

Carcarah

• Membro Ativo
Resposta #7 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 09:34:59
ahahaha foi mal, confundi com a D1X http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Products/Product-Archive/Digital-SLR-Cameras/25211/D1X.html

De qualquer forma ficaria com a  5d mark3, não acho legal câmeras muito pesadas.
Todas as críticas, ideias e sugestões contidas nas minhas mensagens refletem uma opinião pessoal e não correspondem necessariamente às convicções dos criadores e colaboradores do fórum. Se você ficar magoado com alguma crítica que lhe fiz não precisa cortar os pulsos ou tomar cicuta, foi só uma opinião que não marcará sua pele delicada.
-----===== Você pode escrever o que quiser, o que importa é que escreva =====-----

Humberto Yoji

• Trade Count: (23)
  • Referência
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #8 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 09:43:31

De qualquer forma ficaria com a  5d mark3, não acho legal câmeras muito pesadas.

Já eu não consigo trabalhar com câmeras sem grip... Em questão de minutos o flash já começa a pesar tanto para frente que a mão cansa mais do que se estiver com o peso extra do grip. E eu tive a chance de experimentar a 1DX na Photo Image, o tamanho geral dela é menor (e mais confortável) do que o de uma 5D III com grip. Além do que, o sensor dela é o que tem melhor desempenho em ISOs altos de toda a linha Canon (e talvez de todos os sensores FF do mercado atualmente), o que só traz benefícios para a fotografia de eventos...

Carcarah

• Membro Ativo
Resposta #9 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 09:54:22
Já eu não consigo trabalhar com câmeras sem grip... Em questão de minutos o flash já começa a pesar tanto para frente que a mão cansa mais do que se estiver com o peso extra do grip. E eu tive a chance de experimentar a 1DX na Photo Image, o tamanho geral dela é menor (e mais confortável) do que o de uma 5D III com grip. Além do que, o sensor dela é o que tem melhor desempenho em ISOs altos de toda a linha Canon (e talvez de todos os sensores FF do mercado atualmente), o que só traz benefícios para a fotografia de eventos...
É, tem muito de gosto nisso, e de prepararo físico hehehehe
afinal, estamos falando de mais de meio quilo de aumento de peso.

Mike Castro

• Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
Resposta #10 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 09:59:13
Fake, só pode. Não tem cabimento a pessoa ter uma XTi e querer upar pra melhor camera do mercado. Tá me zuando, é isso, asuiehsaeiuashiaseuhasie

Aproveita e dá a XTi pra mim, pra eu poder usar de backup.

Não esqueça, duas 1dx, porque tem que ter sempre uma de reserva.

Brupikk

• Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
    • Bruno Piccoli Fotografia
Resposta #11 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 11:39:16
o kit abaixo deve servir  :D  :ok:

2x Canon 5D3

24-70mm f/2.8 L II USM
70-200mm f/2.8 L IS II USM
10-22mm
135mm f/2.0 L USM
28mm f/1.8 USM
35mm f/1.4 L
50mm f/1.2 L
85mm f/1.2 L II
100mm f/2.8L macro
100-400mm L IS

:snack:

Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8

Viviane de Souza

• Novato(a)
Resposta #12 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 12:03:02
Não é fake não, mas tb não quero a 1D, tb havia pesquisado a 5D III e achei a melhor pedida, pq sou uma mulher pequena e não posso carregar por horas uma cam mto pesada, acho que vou ficar com esta mas como disseram as lentes tb tem que sar boas e qual devo comprar, e falei de preço não é o problema pq quero comprar à vista e investir uns 15 mil!

GusALK

• Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #13 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 12:06:14
"Dinheiro não é problema?"
Então tá né... desculpa aí...
hehehe
Pudera eu falar isso um dia.

RochaMichael

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #14 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 12:07:32
Ai muda completamente esse panorama! kkkkkkkkkkkk
Nesses 15mil acho que da ppra uma 5DMIII e 24-70 2.8..
Corpo: 2 x Canon 5D Mark III
Objetivas:  EF 85mm f/1.8 | EF 50mm f/1.4 | EF 16-35mm f/2.8 L | Sigma 35mm f/1.4
Iluminação: 600ex | 600ex RT | LED YN600