Enquete

Qual a melhor Nikon para filmar em full HD?

Nikon para filmar em Full HD
0 (0%)
Qual é o Ultimo lançamento da NIkon?
0 (0%)

Votos Totais: 0

Autor Tópico: Comprar Nikon  (Lida 1073 vezes)

prievitormedeiros@hotmail

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Online: 17 de Março de 2013, 02:21:50
Olá, quero comprar uma câmera para meu esposo (ele quer muito uma nikon) que filme em full Hd....ou seja ele deseja fazer filmagem e fotografia com esta câmera,portanto deve ser de boa qualidade, como não conheço muito de cameras profissionais resolvi deixar minha pergunta neste forum. A Nikon tem muiiiiiitas opções e não sei qual a melhor, qual foi o ultimo lançamento da Nikon? Alguem pode me ajudar??

nekosg

• Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Seja você mesmo.
    • Neko Oliveira Fotografia
Resposta #1 Online: 17 de Março de 2013, 03:31:37
depende , até quanto tu pretende gastar? e sabe que tipo de fotos ele quer tirar? algo um pouco prof , ou só amador/turista/conhecendo?
Portfólio: http://www.nekooliveira.com.br

Equipamento: Canon 5d MkII

prievitormedeiros@hotmail

• Novato(a)
Resposta #2 Online: 17 de Março de 2013, 20:54:14
Ele quer fotografar profissionalmente, qual é o ultimo modelo da nikon??

@erissonazevedo

• Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • "fé em Deus e pé na tábua . . ."
    • este cara sou eu ...
Resposta #3 Online: 17 de Março de 2013, 21:43:48
nas nikon de entrada tem os lançamentos D3200, D5200 e D7100 e pra um equipamento mais profissional procure por alguma full frame . . . 

bom seria começar com um bom curso de fotografia antes de investir em equipamento . . .  :ok: :ok: :ok: :ok:
ostentando: FT2, N90s, D70s IR, D7100, 50 1.4, 50 1.8, 35 2.8, 10-20 3.5, 17-50 2.8, 120-300 2.8, 35-70, 75-300, TC2x, TE, vidros, mt paciência e pouco tempo livre

nekosg

• Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Seja você mesmo.
    • Neko Oliveira Fotografia
Resposta #4 Online: 17 de Março de 2013, 23:06:20
Ele quer fotografar profissionalmente, qual é o ultimo modelo da nikon??

o ultimo modelo da nikon é a d4 que esta por volta dos 15 mil reais .

acho que de inicio poderia ser uma D5100 ou D5200, ou até mesmo uma D7000 . com lente 18-55 do kit ou se conseguir uma 18-135 ou 18-105
Portfólio: http://www.nekooliveira.com.br

Equipamento: Canon 5d MkII

Carcarah

• Membro Ativo
Resposta #5 Online: 18 de Março de 2013, 09:29:56
o ultimo modelo da nikon é a d4 que esta por volta dos 15 mil reais .

acho que de inicio poderia ser uma D5100 ou D5200, ou até mesmo uma D7000 . com lente 18-55 do kit ou se conseguir uma 18-135 ou 18-105
Comprada aqui sai por uns 20 mil
Mas, por ultimo acho que ele quis dizer mais recente e não o mais top.
Normalmente classificamos as dslr em 3 níveis, depende de qual você quer. Então vai na faixa do que quer gastar. Porque benefícios serão encontrados sempre que passar de uma câmera para outra mais cara. Salvo raras exceções.

« Última modificação: 18 de Março de 2013, 09:33:06 por Carcarah »
平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;
Todas as críticas, ideias e sugestões contidas nas minhas mensagens refletem uma opinião pessoal e não correspondem necessariamente às convicções dos criadores e colaboradores do fórum. Se você ficar magoado com alguma crítica que lhe fiz não precisa cortar os pulsos ou tomar cicuta, foi só uma opinião que não marcará sua pele delicada.
-----===== Você pode escrever o que quiser, o que importa é que escreva =====-----

Luciano.Queiroz

• Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
    • Luciano Queiroz
Resposta #6 Online: 18 de Março de 2013, 09:40:49
um detalhe... a sala "câmeras de filme" não é sobre câmeras que filmam, mas sim sobre câmeras que fotografam com filme...por isso a visitação não é tão grande aqui.

poste sua pergunta na sala "câmeras digitais slr - Espaço Nikon" e você terá bem mais respostas..
Luciano Queiroz
www.lucianoqueiroz.com
Facebook: @caminhotracado - https://goo.gl/pNRgQX
Instagram: @caminhotrtacado - https://goo.gl/Gou1E2
Youtube: www.youtube.com/c/caminhotracado

Carcarah

• Membro Ativo
Resposta #7 Online: 18 de Março de 2013, 09:42:59
um detalhe... a sala "câmeras de filme" não é sobre câmeras que filmam, mas sim sobre câmeras que fotografam com filme...por isso a visitação não é tão grande aqui.

poste sua pergunta na sala "câmeras digitais slr - Espaço Nikon" e você terá bem mais respostas..
hahaha bem observado, nem vi a sala que estamos.
平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;
Todas as críticas, ideias e sugestões contidas nas minhas mensagens refletem uma opinião pessoal e não correspondem necessariamente às convicções dos criadores e colaboradores do fórum. Se você ficar magoado com alguma crítica que lhe fiz não precisa cortar os pulsos ou tomar cicuta, foi só uma opinião que não marcará sua pele delicada.
-----===== Você pode escrever o que quiser, o que importa é que escreva =====-----

agalons

• Trade Count: (10)
  • Referência
Resposta #8 Online: 18 de Março de 2013, 11:53:35
Olá, quero comprar uma câmera para meu esposo (ele quer muito uma nikon) que filme em full Hd....ou seja ele deseja fazer filmagem e fotografia com esta câmera,portanto deve ser de boa qualidade, como não conheço muito de cameras profissionais resolvi deixar minha pergunta neste forum. A Nikon tem muiiiiiitas opções e não sei qual a melhor, qual foi o ultimo lançamento da Nikon? Alguem pode me ajudar??

ve no site nikonusa.com
ali tem todos os produtos da marca,
pode fazer comparaçoes.
abs.