Autor Tópico: Relax do pequeno Otto  (Lida 226 vezes)

ermgab

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Sexo: Masculino
  • "Aprender é Viver!"
Online: 06 de Maio de 2013, 22:31:03
Segue foto do meu pequeno, quem puder comente para que eu possa melhorar. Grato desde já



Feita com:
SONY DSC-P200
Distancia Focal: 7,9 mm
1/100 seg;   f/2,8;   ISO 100
Sony Alpha SLT-A37
DT 18-55mm F3.4-5.6 SAM
DT 55-200mm F4-5.6 SAM
https://www.flickr.com/photos/ermgab


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.097
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2013, 22:52:57
Seja bem-vindo ao forum.

Como sugestão, eu viraria a foto de cabeça pra baixo...
Deu uma sensação estranha essa posição...

E aproveitaria para fazer um crop tirando o objeto na parte de cima.

Abcs.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________
Olympus M4/3


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.373
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2013, 22:53:33
:doh: Caraca...outro Bruce Willis... :doh:

Está com foco, definição legal..mas colocar a foto de cabeça pra baixo é sacanagem... :assobi:

Abraço,
M Rezende


ermgab

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Sexo: Masculino
  • "Aprender é Viver!"
Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2013, 22:59:05
Brigado pelos comentários Galera,
Ele tava deitado no colo da mãe, assim de cabeça pra baixo mesmo, depois vou girar a foto e fazer um crop pra tirar aquele "objeto" oculos escuro da mãe, não percebi rs rs rs, falta de prática mesmo...
Sony Alpha SLT-A37
DT 18-55mm F3.4-5.6 SAM
DT 55-200mm F4-5.6 SAM
https://www.flickr.com/photos/ermgab


ermgab

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Sexo: Masculino
  • "Aprender é Viver!"
Resposta #4 Online: 06 de Maio de 2013, 23:11:18
Segue agora a foto com as modificações sugeridas pelos colegas.



Abç
Sony Alpha SLT-A37
DT 18-55mm F3.4-5.6 SAM
DT 55-200mm F4-5.6 SAM
https://www.flickr.com/photos/ermgab


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.097
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2013, 23:11:52
Brigado pelos comentários Galera,
Ele tava deitado no colo da mãe, assim de cabeça pra baixo mesmo, depois vou girar a foto e fazer um crop pra tirar aquele "objeto" oculos escuro da mãe, não percebi rs rs rs, falta de prática mesmo...

Quando postei, vc postou a modificação  :assobi:

Ficou melhor  :clap:

Tirou uma com um plano mais aberto, mostrando como ele estava no colo dela?
Aí acho que até não fica estranho ele nessa posição.  :ponder:
« Última modificação: 06 de Maio de 2013, 23:13:05 por alexandreranieri »

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________
Olympus M4/3


Carolina A Castro

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 776
    • Carolina A Castro
Resposta #6 Online: 06 de Maio de 2013, 23:29:07
Eu prefiro a de cabeça p baixo mil vezes, da p ver a perspectiva e que o menino esta deitado, bem lindinho, so o prato q encomoda mesmo, seria melhor ter tirado do q cropar, acho q afetou muito a composição o crop.
Abcs e tudo de bom. Belo menino e bonito momento.