Pessoal,
Surgiu a oportunidade de fotografar em uma "balada" (as aspas são porque eu não gosto desse termo, mas acho que é a melhor que eu poderia usar para descrever a situação), a festa será daqui, mais ou menos, um mês, estou me adiantando porque pode ser que surja a necessidade de comprar algum acessório a mais e etc, enfim, melhor me adiantar do que me atrasar (só espero que a minha amiga não resolva cancelar a festa como já fez outras vezes). Sei que fotografar esse tipo de coisa não é uma das melhores coisas do mundo, mas creio que devemos começar com algo e no começo, qualquer tipo de experiência se torna válido, de alguma forma.
Em resumo: estou buscando dicas, cuidados e etc que eu devo tomar ao fotografar nesse tipo de ambiente (escuro, com luzes de efeito, possíveis lasers e com muita gente).
Outra ajuda, seria na questão do equipamento, ainda tenho um equipamento simples, que é formado por:
- Uma Nikon D90;
- Flash SB700;
- Uma 18-105mm;
- Uma Sigma 105mm;
- Uma 35mm;
Creio que, levando em consideração que o ambiente terá muita gente e o espaço não é muito grande, apesar de ter mais de um ambiente, seria melhor usar a 18-105mm porque acho que com lentes fixas eu teria dificuldades de enquadramento e etc, mas gostaria da opinião de vocês.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar!