Autor Tópico: D7100 ?  (Lida 1230 vezes)

bruno silva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Online: 30 de Maio de 2013, 13:42:21
Alguem podia me indicar um lugar com um bom preço aq em São Paulo pois estou querendo compra a nikon d7100 e se desfazer da 5100.
Se alguem souber de algum lugar q aceite outra maquina a base de troca eu agradeço.


Leonardo SK

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Maio de 2013, 04:11:16
Bruno, bom dia.

Uma amiga aqui do Rio acabou de comprar uma com o NELSON NAKAMURA, aí mesmo de São Paulo.
Fiz a "ponte inicial" entre eles e gostei muito do Nelson (conheci por referências do pessoal dos fóruns).
A câmera já chegou e ela ficou muito satisfeita e impressionada com o cuidado na embalagem e rapidez da entrega.
O preço, provavelmente, deve variar de acordo com a cotação do dólar; a dela ficou por cerca de R$ 3.700,00 (incluído o Sedex).
Considerando que custa U$ 1.200 + impostos na "B&H", a qualidade/confiabilidade do vendedor e a comodidade de receber em casa, acho que foi um ótimo negócio.
Fiquei empolgado e propus incluir uma D5100 como parte do pagamento. Mas, ele só trabalha com produtos novos.
No entanto, disponibilizou o site dele para que eu anunciasse.

Abs.
Procurando lentes manuais Nikkor Fish-eye e GA


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2013, 18:57:31
Vá nos chineses da Av. Paulista.

Melhor lugar para comprar equipamentos fotográficos no Brasil.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bruno silva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2013, 21:00:09
obrigado por enquanto Leonardo SK e tsouro