Autor Tópico: Curso de Fotografia para iniciantes - Viagens - Passeios - Dia-a-Dia  (Lida 2687 vezes)

Willian Lima

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 485
  • Sexo: Masculino
    • Falando de Foto


Curso de Fotografia – Viagens, Passeios e dia-a-dia – Nova Turma em 2013

Olá pessoal, como vão? Após muitos pedidos e pré inscrições pelo meu blog, estou abrindo mais uma turma
para o Curso “Fotografia para Todos”.

Sobre o Curso!

Fotografia para Todos, como o próprio nome diz, é um curso para todos que admiram fotografia e queiram
entender sobre esta arte. Este curso é indicado para aqueles que desejam iniciar na carreira
fotográfica – estão no início do aprendizado – e pessoas que levam a fotografia apenas como hobbie.

Se você já é um Profissional, confira os Cursos e Seminários Disponíveis para Fotógrafos Profissionais.

Maiores informações pelo fone 11.4509-4665, pelo meu blog http://willianlima.blog.br/curso_de_fotografia_iniciantes_turma_03/ ou e-mail contato@willianlima.blog.br
Willian Lima
Dicas de Fotografia - https://falandodefoto.com.br


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2013, 16:40:07
Boa Willian, não conhecia o seu blog, vou dar uma olhada! :ok:
Fábio Pedro.


Willian Lima

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 485
  • Sexo: Masculino
    • Falando de Foto
Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2013, 17:55:33
Olá Fabio, na verdade tenho 3 blogs... ehehe...

1. Voltado a meu trabalho com fotografia de casamento e família, que trabalho juntamente com Priscila Lima, minha esposa www.willianepriscilalima.com.br

2. Este é meu mais novo projeto. De oferecer informações para os que curtem fotografia e também, é claro, vender meu peixe... Tenho projetos, com fotografias fine art, cursos, dicas, etc... Ainda está engatinhando de informações... www.willianlima.blog.br

3. Tenho um blog, que atualizo menos, mas com informações que acho interessante em tecnologia. A atualização deste é apenas quando há tempo mesmo, pois por enquanto, é um passatempo em horas vagas ... www.fototecnoblog.com.br

Obrigado por seu tempo e dos demais colegas que passarão por aqui...

Abraços!
Willian Lima
Dicas de Fotografia - https://falandodefoto.com.br


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2013, 18:02:00
Olá Fabio, na verdade tenho 3 blogs... ehehe...

1. Voltado a meu trabalho com fotografia de casamento e família, que trabalho juntamente com Priscila Lima, minha esposa www.willianepriscilalima.com.br

2. Este é meu mais novo projeto. De oferecer informações para os que curtem fotografia e também, é claro, vender meu peixe... Tenho projetos, com fotografias fine art, cursos, dicas, etc... Ainda está engatinhando de informações... www.willianlima.blog.br

3. Tenho um blog, que atualizo menos, mas com informações que acho interessante em tecnologia. A atualização deste é apenas quando há tempo mesmo, pois por enquanto, é um passatempo em horas vagas ... www.fototecnoblog.com.br

Obrigado por seu tempo e dos demais colegas que passarão por aqui...

Abraços!

Beleza! :ok:, tô marcando aqui para ver de casa com calma mais tarde, obrigado! :snack:
Fábio Pedro.


carol81

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 15 de Julho de 2013, 15:03:47
Fábio,

existe o curso no capital de RJ?