Autor Tópico: Mais um motivo pra vc esquecer do video e fechar só a foto...  (Lida 1295 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.916
  • Sexo: Masculino
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YRKybmBnfHs

Por isso que é bom a gente fechar só as fotos, hehehe...
Já pensou, vc fecha o video, contrata o cine, depois manda pra outro cidadão editar, e sai um desses aí?
 :assobi: :assobi: :assobi:


 :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.552
Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2013, 02:50:05
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Nunca vi tanta bizarrice  num vídeo só!
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.319
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2013, 11:28:14
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Demais!
Tecpix + motorola do guga


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2013, 13:13:36
marcando pra ver em casa
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.941
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:12:39
É tosco demais, não consegui assistir ele todo....

Quando a noiva manda aqueles beijos que mais parecem hadouken's com a boca, eu desistí. :aua:
Fábio Pedro.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.116
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #5 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:18:58
É tosco demais, não consegui assistir ele todo....

Também não consegui ver ele inteiro, muito ruim... Será que é de verdade mesmo?


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.941
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #6 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:55:24
Também não consegui ver ele inteiro, muito ruim... Será que é de verdade mesmo?

Áh sim com certeza é de verdade, eu já ví outros tão ruins quanto esse....

A gente preza pela qualidade e acha que nunca tá bom que pode melhorar mais, e ai vem um zé ruela com uma tekpix na mão faz uma cagada ancestral dessas, com edição digna da equipe do Dolly Guaraná e ainda fatura. :aua: :aua: :aua:

Eu devo estar exigente demais comigo mesmo, ou tô fazendo alguma coisa errada, enquanto que ele tá certo.... :aua: :aua: :aua: :aua:
Fábio Pedro.


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #7 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:58:53
Uma coisa meio Street Fighter.....


fernandoaas

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 499
  • Sexo: Masculino
    • Fernando Augusto Fotografia
Resposta #8 Online: 06 de Agosto de 2013, 15:11:53
Imaginem a cena do pessoal na sala, montar aquela sessão de cinema para assistir ao video do casamento, que vergonha!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Canon 5Dc + Canon 85mm. f/1.8 + Canon 24-105mm. f/4L + 580EX II

http://www.fernandoaugustofoto.com.br
https://www.facebook.com/fernandoaugustofoto


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.916
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 06 de Agosto de 2013, 17:16:21
Imaginem a cena do pessoal na sala, montar aquela sessão de cinema para assistir ao video do casamento, que vergonha!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ou que orgulho, né... Vai do gosto do cidadão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa meio Street Fighter.....
Pensei a mesma coisa... varios "poder", kkkkkkkkkkkkk

Áh sim com certeza é de verdade, eu já ví outros tão ruins quanto esse....

A gente preza pela qualidade e acha que nunca tá bom que pode melhorar mais, e ai vem um zé ruela com uma tekpix na mão faz uma cagada ancestral dessas, com edição digna da equipe do Dolly Guaraná e ainda fatura. :aua: :aua: :aua:

Eu devo estar exigente demais comigo mesmo, ou tô fazendo alguma coisa errada, enquanto que ele tá certo.... :aua: :aua: :aua: :aua:

Se bobear uma praga dessas tem serviço toda semana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.575
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #10 Online: 06 de Agosto de 2013, 20:15:24
1:50s é insuperável!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.135
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #11 Online: 06 de Agosto de 2013, 20:17:52
cara,
me deu dó da noiva.
Aqueles raios contra a vítima (noivo)... que negócio tosco.
em alguns momentos (raros) até que a idéia era boa, mas os noivos foram cobaias..rsrs


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.908
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
    • http://www.instagram.com/soutonaamerica
Resposta #12 Online: 06 de Agosto de 2013, 20:50:35
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Sensacional.
D610 + AF-S 50 1.8 G + AF 24 2.8 D + YN685
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
www.flickr.com/photos/tsouto


sopa_ls

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 569
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 06 de Agosto de 2013, 21:03:53
ainda me impressiono com a diversidade cultural dos vários grupos populacionais  :D
Gabriel Gomes
__________________________________
Canon 5Dc (2x) + Canon 1000D
50mm 1.8 + 18-55mm modificada para FF + 85mm 1.8 + 70-300mm
YN568EX + YN468


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #14 Online: 06 de Agosto de 2013, 21:08:57
O melhor é o comentário mais votado:

"Continua sendo uma história de amor melhor que 'Crepúsculo'."

 :hysterical: :hysterical:
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM