Autor Tópico: Foto do Dia  (Lida 1708 vezes)

ximiti

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
    • http://www.ximiti.kit.net
Online: 08 de Março de 2005, 15:00:36
Fala Galera,
não é a primeira vez que isso acontece, mas é a primeira que eu coloco aqui, o site pinkbike é um dos melhores sites de bikes dos EUA, tem um excelente forum e vende alguns produtos relacionados a bike, bem esta é a quarta vez que uma foto minha entra como foto do dia, tipo sempre entram fotos das varios lugares do mundo, sei que isso não qeur dizer que eu seja bom, mas já é alguma coisa, segue abaixo o site com a minha foto na primeira pagina e um link direto com a foto.

www.pinkbike.com

http://www.pinkbike.com/modules/photo/?op=view&image=405437

a foto é esta.

sds,
Rogerio Smith Vieira
Fotografo
www.dhbrasil.com.br
www.ximiti.kit.net

Canon 5D MkIII e 40D
Lentes Canon 17-40 F4 L USM/ Canon 70-200 F4 L USM/ Canon 50 F1.8/Canon 18-55 F3.5-5.6 IS
Flash Canon 580EXII
Memória CF extreme III 8g e SD Sandisk Extreme 32g
Rio de Janeiro RJ


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.744
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 08 de Março de 2005, 15:02:13
Parabéns Ximiti, seu trabalho merece esse reconhecimento e até mais.
Vc fotografa de forma muito expressiva este tipo de imagem e possui uma técnica toda peculiar e muito bem desenvolvida, merece o reconhecimento :)
Essa foto não é mero resultado do acaso (como a maioria que recebe isso) é fruto de um trabalho muito bem elaborado e muito consistente que eu tive o privilégio de acompanhar no último ano.
« Última modificação: 08 de Março de 2005, 15:04:01 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


ximiti

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
    • http://www.ximiti.kit.net
Resposta #2 Online: 08 de Março de 2005, 15:04:49
Citar
Parabéns Ximiti, seu trabalho merece esse reconhecimento e até mais.
Vc fotografa de forma muito expressiva este tipo de imagem e possui uma técnica toda peculiar e muito bem desenvolvida, merece o reconhecimento :)
Essa foto não é mero resultado do acaso (como a maioria que recebe isso) é fruto de um trabalho muito bem elaborado e muito consistente que eu tive o privilégio de acompanhar no último ano.
Valeu Leo, muito obrigado
sds,
Rogerio Smith Vieira
Fotografo
www.dhbrasil.com.br
www.ximiti.kit.net

Canon 5D MkIII e 40D
Lentes Canon 17-40 F4 L USM/ Canon 70-200 F4 L USM/ Canon 50 F1.8/Canon 18-55 F3.5-5.6 IS
Flash Canon 580EXII
Memória CF extreme III 8g e SD Sandisk Extreme 32g
Rio de Janeiro RJ


lincoln_designer

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #3 Online: 08 de Março de 2005, 15:19:08
Realmente a foto ta um TEZÃO. :)

Uma pena o cenário atraz do assunto. Principalmente os fios de luz ...  :(  


ximiti

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
    • http://www.ximiti.kit.net
Resposta #4 Online: 08 de Março de 2005, 15:22:38
Citar
Realmente a foto ta um TEZÃO. :)

Uma pena o cenário atraz do assunto. Principalmente os fios de luz ...  :(
Eu sei que o cenario não ajuda, mas era uma corrida e o lugar era todo assim, as vezes não da para escolher.
sds,
Rogerio Smith Vieira
Fotografo
www.dhbrasil.com.br
www.ximiti.kit.net

Canon 5D MkIII e 40D
Lentes Canon 17-40 F4 L USM/ Canon 70-200 F4 L USM/ Canon 50 F1.8/Canon 18-55 F3.5-5.6 IS
Flash Canon 580EXII
Memória CF extreme III 8g e SD Sandisk Extreme 32g
Rio de Janeiro RJ


Pablo Weyne

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 672
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 08 de Março de 2005, 15:33:50
Também achei a foto massa! Parabéns!


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.384
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #6 Online: 08 de Março de 2005, 15:33:55
Parabens aí Ximitão ...

por acaso esse aí é o Dh Urbano q rolou?

mas taí o resultado do seu trabalho ... sucesso mais ainda aí pra vc ...

T+


lincoln_designer

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #7 Online: 08 de Março de 2005, 15:41:15
Citar
Eu sei que o cenario não ajuda, mas era uma corrida e o lugar era todo assim, as vezes não da para escolher.
Lógico .. comentei apenas por comentar ...

Como falei, a foto tá um tesão !! Pena foi o cenário ... digo, no sentido que, se o cenário fosse mais "amigável" a foto teria ficado perfeita !!!  :rolleyes:  


ximiti

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
    • http://www.ximiti.kit.net
Resposta #8 Online: 08 de Março de 2005, 15:51:44
Valeu galera,
este tipo de foto eu coloco a maquina a uns 10cm do chão e a 20cm do piloto, com uma lente grande angular, com uns 28mm e com o flash na outra mão com um cabo.
« Última modificação: 08 de Março de 2005, 15:52:26 por ximiti »
sds,
Rogerio Smith Vieira
Fotografo
www.dhbrasil.com.br
www.ximiti.kit.net

Canon 5D MkIII e 40D
Lentes Canon 17-40 F4 L USM/ Canon 70-200 F4 L USM/ Canon 50 F1.8/Canon 18-55 F3.5-5.6 IS
Flash Canon 580EXII
Memória CF extreme III 8g e SD Sandisk Extreme 32g
Rio de Janeiro RJ


ximiti

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
    • http://www.ximiti.kit.net
Resposta #9 Online: 08 de Março de 2005, 15:53:37
Citar
Citar
Eu sei que o cenario não ajuda, mas era uma corrida e o lugar era todo assim, as vezes não da para escolher.
Lógico .. comentei apenas por comentar ...

Como falei, a foto tá um tesão !! Pena foi o cenário ... digo, no sentido que, se o cenário fosse mais "amigável" a foto teria ficado perfeita !!!  :rolleyes:
Esquenta não cara eu entendi, valeu pelos elogios.
sds,
Rogerio Smith Vieira
Fotografo
www.dhbrasil.com.br
www.ximiti.kit.net

Canon 5D MkIII e 40D
Lentes Canon 17-40 F4 L USM/ Canon 70-200 F4 L USM/ Canon 50 F1.8/Canon 18-55 F3.5-5.6 IS
Flash Canon 580EXII
Memória CF extreme III 8g e SD Sandisk Extreme 32g
Rio de Janeiro RJ


samuca.aguiar

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 305
Resposta #10 Online: 08 de Março de 2005, 18:42:37
mt linda memso ximiti!!! parabens cara!


jonbueno

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
    • http://
Resposta #11 Online: 08 de Março de 2005, 23:02:59
Cara fiquei sem palavras, sua foto ficou show de bola, parabéns ximiti.


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.803
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #12 Online: 08 de Março de 2005, 23:05:47
Parabéns, foto sensacional, parece que o ciclista vai sair da foto, parabéns.
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #13 Online: 09 de Março de 2005, 01:10:09
Muito Legal Ximiti, Parabéns!
Isso quer dizer que vc é bom sim!
Adorei umas fotos suas que vi outro dia de pannings!!! Muito show!

Sucesso!
 


durtjump

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 192
Resposta #14 Online: 09 de Março de 2005, 08:41:06
Ximiti fico emocionado quando vejo estas fotos, ainda mais comparilhando com a galera q aprecia o mesmo.....

Lembrando q vc foi um dos grandes incentivadores, para eu entrar neste mundo da fotografia e te parabenizo, pelas belas imagens q vc captura atraves das lentes.

Falando pessoalmente este cara e muito gente fina amigasso, sempre q pinta duvida (alias sempre) o procuro ele esta preste a ajudar fala tira as duvidas e esta sempre pronto com um bom humor....

valeu ai Ximitão tu e foda......

 
 
'Não me arrependo pelas fotos
ruins que fiz, mas me arrependo
pelas fotos que não fiz."

www.olhares.com/durtjump