Autor Tópico: O tratamento ficou estranho ou é impressão minha?  (Lida 584 vezes)

Portela 2011

• Trade Count: (3)
  • Referência
Online: 27 de Setembro de 2013, 16:39:59
Pessoal, estive olhando as fotos das candidatas a Miss Brasil deste anos, e nesta candidata do PI, achei que o olho da foto maquiada está torto, en relação a da foto de biquini. Seria a maquiagem simplesmente, ou alguém barbeirou no photoshop?

http://g1.globo.com/minas-gerais/fotos/2013/09/conheca-candidatas-ao-miss-brasil-2013.html#F957643

Fabio Pedro

• Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #1 Online: 27 de Setembro de 2013, 16:44:38
Acho que é por que a maquiagem cobriu a sombra do nariz entre os olhos, olhando assim ela parece que tem um espaço maior entre os olhos
Fábio Pedro.

Hamilton Sousa

• Membro Ativo
  • Fotógrafo Social
Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2013, 16:54:01
Cara vc olhou tudo mesmo ....kkkk
Muito torto , barbeiragem brava
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll

Fabio Pedro

• Colaborador(a)
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Fábio Pedro.

amador47sc

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #4 Online: 27 de Setembro de 2013, 17:07:33
é tanta coisa pra analisar que nem reparei no olho   :D

cltctba

• Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #5 Online: 27 de Setembro de 2013, 17:30:38
Gostei da cor verde do Amazonas: http://g1.globo.com/minas-gerais/fotos/2013/09/conheca-candidatas-ao-miss-brasil-2013.html#F957618
 :assobi: :assobi: :assobi:

Realmente, o verde do Amazonas se destacou.   :ok:

Não acompanho estes concursos, então não sei quais os critérios de julgamento. Mas as 03 candidatas dos estados do Sul não representam tanto o que tem para cá.  :D
César L. T.

Hamilton Sousa

• Membro Ativo
  • Fotógrafo Social
Resposta #6 Online: 27 de Setembro de 2013, 17:33:22
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll

Lucas Estêvão

• Trade Count: (22)
  • Membro Ativo
Resposta #7 Online: 27 de Setembro de 2013, 18:22:10
Pessoal, estive olhando as fotos das candidatas a Miss Brasil deste anos, e nesta candidata do PI, achei que o olho da foto maquiada está torto, en relação a da foto de biquini. Seria a maquiagem simplesmente, ou alguém barbeirou no photoshop?

http://g1.globo.com/minas-gerais/fotos/2013/09/conheca-candidatas-ao-miss-brasil-2013.html#F957643

Completamente torto. O cara deve ter feito o tratamento de cada olho numa camada e por um descuido apertou a setinha pra direita, movendo essa camada pro lado. Nem se tocou e não houve revisão de imagens. Que deselegante.

leonobox

• Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
    • Ensaios.tumblr.com
Resposta #8 Online: 27 de Setembro de 2013, 19:50:56
Nem maquiador e nem photoshop, um olho dela é um pouco mais pra cima que o outro, oq é super normal de se ver, oq acontece que a luz da esquerda esta mais intensa, dando essa impressão, mas o pior de tudo na minha opinião é essa iluminação frontal que "chapa" o nariz deixando só os buraquinhos em baixo...
« Última modificação: 27 de Setembro de 2013, 19:51:33 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
22 e 25 de Setembro - São Paulo - SP
04 de Outubro - Teresina - PI
21 e 22 de Outubro - Aracajú - SE
11 de Novembro - Rio de Janeiro - RJ

Palmeida

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
Resposta #9 Online: 27 de Setembro de 2013, 22:23:24
Kié kié isso! Foi barberagem sim! E das grandes!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!

André Luis Jacob

• Colaborador(a)
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #10 Online: 27 de Setembro de 2013, 22:36:45
concordo com o Leo em numero e grau... o olho dela nas duas fotos parece meio "torto", e graças a iluminaçao meia bomba se nota mais ainda esse "defeito"... alias, que iluminaçao mais ou menos, odeio iluminaçao frontal desse jeito em estudio, só se for para um fim muito especifico

Lucas Estêvão

• Trade Count: (22)
  • Membro Ativo
Resposta #11 Online: 28 de Setembro de 2013, 01:47:15
Fui trollado. Pesquisando imagens da menina na internet notei que realmente ela tem um desalinhamento forte naquele olho. Não sei como chegou a ser escolhida Miss, já que os jurados são tão duros dos detalhes.

Portela 2011

• Referência
Resposta #12 Online: 28 de Setembro de 2013, 10:46:15
Nem maquiador e nem photoshop, um olho dela é um pouco mais pra cima que o outro, oq é super normal de se ver, oq acontece que a luz da esquerda esta mais intensa, dando essa impressão, mas o pior de tudo na minha opinião é essa iluminação frontal que "chapa" o nariz deixando só os buraquinhos em baixo...

Leo, que o olho é ligeiramente desalinhado está claro na foto da direita. O que fiquei ressabiado é se o esquerdo tinha ficado parecendo tão mais torto devido a maquiagem e luz, ou se era pós produção.  :D :ok:

A luz está horrível em todas as fotos com as meninas produzidas. Realemente é de se pensar no cuidado que o fotógrafo teve com isso.  :shock: