Autor Tópico: Ajuda compra camera  (Lida 749 vezes)

Trap

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Online: 10 de Agosto de 2006, 13:41:42
Galera, estou adquirindo minha primeira câmera, gosto muito de produtos da sony para tv, home theater e etc. mas percebo que quem entende mais de fotografia nao gosta da qualidade de cameras da sony, entao fico na duvida de qual camera escolher, pois quando vejo fotos de cameras canon, fuji olympus a primeira vista nao me agradam as cores, sao apagadas, meio q sem vida, ja as da sony chamam mais atenção, gostaria de uma camera com bons recursos e se possivel com opções de configuração manual, caso eu me empolgue com a fotografia e queira me aprofundar.
tenho num ranking de intenção de compra os seguintes modelos...

DSC-W7 (compacta, pilhas e nao bateria e devido as opções de config manual e preço em torno de 990,00)

DSC-W50 (bom preço em torno de 850,00, compacta, mas peca por ser toda auto)

A-700 (mais devido a recomendações do que propriamente gosto pela marca, o unico atrativo pra mim é o zoom de 6x nela,  950,00)

DSC-W100 (seria a ideal pelo tamanho, e recursos, pois possui algumas configs manuais q nao estao presentes em suas irmas menores da nova serie W, porem muito cara, em torno de 1200, ai compensaria comprar uma h2 ou outra do mesmo nivel de outra marca e abrir mao da portabilidade)

Bem é isso... q testamento... aguardo opiniões e pareceres
Obrigado.

Obs.: Fotografia digital estou começando agora, mas se precisarem de dicas de informatica, sou profissional do meio e estarei a disposição em pvt, ja que o forum é sobre fotografia.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2006, 13:47:23 por Trap »

Eduardo Proença

• Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #1 Online: 10 de Agosto de 2006, 13:46:42
Canon A700.
Prá mim sem a menor dúvida.
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr