Autor Tópico: Profissionais de filmagem para parceria em casamentos  (Lida 1330 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Online: 31 de Outubro de 2013, 15:05:29
Pois é, os negócios estão começando a movimentar mais, mas boa parte dos clientes que me procuram, querem fechar com equipe de filmagem junto. Eu ofereço apenas serviços de fotografia, mas cada vez mais eu vejo que preciso ter parceiros de filmagem também, já perdi alguns clientes por não oferecer vídeo. Então estou em busca de profissionais de vídeo para fechar parceria para casamentos.

Requisitos:

- Morar em São Paulo-SP ou próximo;
- Possuir equipamento próprio;
- Possuir veículo próprio;
- Possuir uma equipe ou contatos confiáveis (a maioria dos casais pede 2 filmadoras);
- Experiência com casamentos e eventos sociais;
- Possuir material de demonstração.

Não tenho preferência por filmadora ou DSLR, para mim tanto faz. Ainda não possuo um volume de casamentos muito grande, mas os negócios estão crescendo e os pedidos de orçamento também.

Interessados entrar em contato por MP ou por e-mail: foto@humbertoyoji.fot.br

 :ok:

Abraços
« Última modificação: 31 de Outubro de 2013, 15:07:33 por Humberto Teté »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2013, 18:35:07
Pessoal, sei que aqui é um fórum de fotografia, então é mais complicado encontrar profissionais de filmagem, mas eu aceito indicações, ok? Quem tiver algum nome na cabeça que possa estar interessado, por favor, entre em contato comigo ou me passe os contatos.

Obrigado!

Abraços


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #2 Online: 18 de Novembro de 2013, 11:26:06
Pessoal, consegui fechar parceria com um cinegrafista, então estou encerrando o tópico. Obrigado pelo espaço!

Abraços