Autor Tópico: Doces Natalinos  (Lida 668 vezes)

Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Online: 19 de Novembro de 2013, 15:34:01
Estou me aventurando em um trabalho na área de alimentos e essas são algumas das primeiras fotos que fiz, espero que gostem
Dicas são sempre bem vindas :D



Macarrons por Lucas_Dias, no Flickr


Damasco coberto com chocolate por Lucas_Dias, no Flickr


Cakepops por Lucas_Dias, no Flickr


Enfeites de chocolate por Lucas_Dias, no Flickr


nakinha

  • Trade Count: (91)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.517
Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2013, 15:42:56
Bonitas fotos. Apenas um porem. Na foto 1, eu colocaria um doce colorido, talvez uma marrom, no lugar da branca. Como ele está em destaque (centro da foto), ficou meio apagada.
Parabéns pelas fotos.

Quando você diz que está se aventurando em um trabalho na área de alimentos, fica uma dúvida: Aventurando em fazer os doces ou fotografa-las?
NAKINHA
Canon EOS 600D
Canon EF-S 18-200mm  f/3.5-5.6 IS
Yongnuo EF 1.8/50mm
Flash Canon Speedlight 550EX
Sony ILCE A-3000
Lente Sony E 18-55mm f/3.5-5.6 OSS
Lentes Manuais: Helios 44-3 2.0/58mm,  Promaster Spectrun 7 - 28-80mm. f/ 3.5-4.5, Kiron 2.0/28mm, Porst Color Reflex 1.8/50mm, Rollei Tele-Tessar 4.0/135mm.
http://www.flickr.com/photos/nakinha


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2013, 16:03:49
Bonitas fotos. Apenas um porem. Na foto 1, eu colocaria um doce colorido, talvez uma marrom, no lugar da branca. Como ele está em destaque (centro da foto), ficou meio apagada.
Parabéns pelas fotos.

Quando você diz que está se aventurando em um trabalho na área de alimentos, fica uma dúvida: Aventurando em fazer os doces ou fotografa-las?

Me aventurando fazendo as fotos rs
Nunca tinha mexido com esse tipo de fotografia, dá um trabalhão que eu nem imaginava, principalmente pra quem faz o doce :shock:

Quanto ao porém, também percebi, mas com o fundo branco e a iluminação ele sumia em todas as posições que colocava :no:
Na próxima seção vou tentar resolver isso