Olá pessoal, meu nome é Paulo, estou querendo entrar para a arte da fotografia, mais como um hobby pois não tenho nenhuma formação na area, no momento tenho uma camera samsung WB100 16mp, e estou querendo partir para algo mais robusto e claro tambem fazer algum curso, onde eu possa aprender a tirar melhor proveito do equipamento que pretendo adquirir.
Pois bem eu pesquisei muito tanto aqui no forum como na internet em geral, e decidi que a Nikon D3200 seria uma otima camera de entrada pra mim.
Tambem pesquisei muito sobre os valores deste equipamento, e sobre outros investimentos como tripe, lentes, baterias e cartão de memoria.
Onde o melhor preço que achei foi na amazon 690,00 doletas em um kit, o qual acho que deve suprir minhas necessidades de iniciante.
Eu gostaria que o pessoal mais experiente nesta arte, desse a sua opinião sobre este kit, se as lentes e os demais acessorios, são de boa qualidade e se o kit em geral será uma boa aquisição.
segue abaixo o link da amazon
http://www.amazon.com/dp/B00HAIIE30/ref=pe_385040_30332190_TE_3p_M3T1_ST1_dp_1Este Kit Photo4Less Melhor custo-benefício câmera e acessórios inclui
Nikon D3200 SLR Digital Camera Body - Nikon 18-55mm f/3.5-5.6G AF-S DX VR Nikkor Zoom Lens - Sigma 70-300mm f/4-5.6 DG Macro Autofoco (com built-in motor) para Nikon AF
Transcend 16GB Classe 10 cartões SDHC - Transcend 8 GB classe 10 SDHC Flash Memory Card-58 milímetros Ultravioleta UV Protector Filter - 6 FT HDMI para mini-HDMI Tipo C Cabo, HDMI 1.3, DV, HDTV - Nikon Escola DVD melhores fotos em 5 minutos
Digital DSLR Auto Power Slave Flash Protetores de tela LCD (limpar) - Table Top tripé - 52 milímetros 2X teleobjetiva Profissional - 50 "Photo Video Qualidade Tripé - lente grande angular 52 milímetros em Alta Definição - 3 Kit Filtro Piece (UV-CPL-FLD) 52 milímetros
Água Resistente aos choques Camcorder Proof & SLR Camera Case - Cap Lens Holder - Camera & Lens Kit de limpeza 3 Piece - Tri-fold carteira de cartão de memória - ML-L3 Controle remoto sem fio
Pessoal peço desculpas pelos erros de português, e por ainda não ter me apresentado no forum, mais assim que adquirir a minha camera irei me apresentar.
Desde já obrigado a todos.