Autor Tópico: Assassin's Creed  (Lida 867 vezes)

fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino


Joel Gonçalves da Cruz

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 439
  • Sexo: Masculino
  • "Parar, sacar los sueños del cajón y empezar"
Resposta #1 Online: 12 de Março de 2014, 10:44:13
Não entendi a segunda e a terceira. A composição da primeira ficou legal, embora acho que merecia um tratamento ja que o estouro nas folhas chamam bem a atenção
"Lo mejor de la fotografia es que ella no cambia, mismo cuando las personas lo hacen"

http://www.flickr.com/photos/118018927@N03/

Canon AE-1 / 50mm / Hoya HMC 28-85mm / Prorokinon MC 80-200mm


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Março de 2014, 08:02:59
Não entendi a segunda e a terceira. A composição da primeira ficou legal, embora acho que merecia um tratamento ja que o estouro nas folhas chamam bem a atenção

Verdade? A intenção da segunda vai um pouco além do que a regra dos terços poça mostrar. Ela me passa a sensação de mistério ("que lugar é este?", "quem é esta pessoa e para onde ela vai?", "O que será que ela fazia neste lugar e por que está saindo e deixando a porta aberta?"...)

Já a terceira, é a luva abandonada nas pedras e a trilha, com folhas secas ao chão, passa a direção que o dono (da luva) tomou ao abandona-la.

Será que eu viajei muito?  :ponder:

Quanto ao estou foi intencional e não me incomodou. Queria mostrar "luz no fim do túnel", que apesar da escuridão do local (interior da toca) o ato foi feito em plena luz do dia.

São idéias minhas e que eu posso ter falhado em passar :ok:

Obrigado por ver e comentar :D


i9forex

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.925
  • Sexo: Masculino
    • AFernandes
Resposta #3 Online: 13 de Março de 2014, 08:10:10
Verdade? A intenção da segunda vai um pouco além do que a regra dos terços poça mostrar. Ela me passa a sensação de mistério ("que lugar é este?", "quem é esta pessoa e para onde ela vai?", "O que será que ela fazia neste lugar e por que está saindo e deixando a porta aberta?"...)

Já a terceira, é a luva abandonada nas pedras e a trilha, com folhas secas ao chão, passa a direção que o dono (da luva) tomou ao abandona-la.

Será que eu viajei muito?  :ponder:

Quanto ao estou foi intencional e não me incomodou. Queria mostrar "luz no fim do túnel", que apesar da escuridão do local (interior da toca) o ato foi feito em plena luz do dia.

São idéias minhas e que eu posso ter falhado em passar :ok:

Obrigado por ver e comentar :D

Com essa boa explicação...  para os que não vamos na mesma viagem  :assobi:

Tão perfeitas...  :clap: :clap: :clap:
A. Fernandes


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #4 Online: 13 de Março de 2014, 08:38:31
Verdade? A intenção da segunda vai um pouco além do que a regra dos terços poça mostrar. Ela me passa a sensação de mistério ("que lugar é este?", "quem é esta pessoa e para onde ela vai?", "O que será que ela fazia neste lugar e por que está saindo e deixando a porta aberta?"...)

Já a terceira, é a luva abandonada nas pedras e a trilha, com folhas secas ao chão, passa a direção que o dono (da luva) tomou ao abandona-la.

Será que eu viajei muito?  :ponder:

Quanto ao estou foi intencional e não me incomodou. Queria mostrar "luz no fim do túnel", que apesar da escuridão do local (interior da toca) o ato foi feito em plena luz do dia.

São idéias minhas e que eu posso ter falhado em passar :ok:

Obrigado por ver e comentar :D

Não viajou nenhum pouco, a terceira só faz sentido junto com as outras duas, ou seja, elas contam uma boa história...  ;)
Mas já que tu citou a regra dos terços... Eu só reparei na luva da terceira foto depois que li o seu comentário.
O que mais me chamou atenção foi o pedaço de tronco branco bem ao centro... hehehehehehe   :ok:
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #5 Online: 13 de Março de 2014, 08:45:42
Achei bem interessante a história :) :) :)


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 14 de Março de 2014, 20:17:59
Obrigado povo viajante  :D