Autor Tópico: Meu primeiro light painting  (Lida 322 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.956
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Março de 2014, 12:00:15
Bom dia amigos!

Então, ontem estava dando um trato nos equips, sozinho em casa, aí lembrei dos light paintings. Nunca havia tentado fazer, apesar de achar bacana, e "saber" a técnica.

Então, peguei um par daquelas lanterninhas sinalizadoras de bicicleta, e me meti a fazer light paint, kkkkkkk

Vamos lá:
1

_MG_0011 por mikecastrofotografia, no Flickr
2

_MG_0005 por mikecastrofotografia, no Flickr
3

_MG_0009 por mikecastrofotografia, no Flickr
4

_MG_0007 por mikecastrofotografia, no Flickr

Lições que aprendi:
1 - É dificil pra caramba "escrever" no vazio, kkkkkk Sempre zuei os comerciais do Itau, agora não vou mais, kkkk
2 - Roupas pretas. meu umbigo ficou aparecendo nas duas fotos de coração, kkkk Lógico, que eu tirei, né!
3 - Enquadramento. Deixei o mais aberto possível, pra ter mais espaço pra desenhar, e depois arrumei na pós.

É isso.

comentários, elogios, críticas, tudo muito bem-vindo. Só peguem leve que é a primeira vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.070
    • Flickr Alexandre
Resposta #1 Online: 20 de Março de 2014, 12:10:41
Muito legal Mike! A que mais gostei foi do automovinho  :ok:
Fiz alguns exercícios de LP no curso depois nunca mais. Uma hora preciso tentar também.


(ainda bem que tirou o umbigo do coração, deve ter ficado muito gay hein.... kkkkkkk)


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.868
Resposta #2 Online: 20 de Março de 2014, 12:49:09
Muito legal Mike! A que mais gostei foi do automovinho  :ok:
2x. Também acheia a 2 a melhor da série.

(ainda bem que tirou o umbigo do coração, deve ter ficado muito gay hein.... kkkkkkk)
1000x  :hysterical:

Nunca tentei fazer, mas achei bem legal. Na 2 acho que apareceu a mão na base do coração também.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.956
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 20 de Março de 2014, 12:56:59
Muito legal Mike! A que mais gostei foi do automovinho  :ok:
Fiz alguns exercícios de LP no curso depois nunca mais. Uma hora preciso tentar também.


(ainda bem que tirou o umbigo do coração, deve ter ficado muito gay hein.... kkkkkkk)

Pois é, o umbigo ficou feio, ainda mais que a minha barriga tá um poucuinho redonda, ficou um buraco, kkkkkkkkkkkkk
A do carrinho ficou fera, né.
Abraço  :ok:

2x. Também acheia a 2 a melhor da série.
1000x  :hysterical:

Nunca tentei fazer, mas achei bem legal. Na 2 acho que apareceu a mão na base do coração também.


Então, era ali, abaixo das mãos que tava o bendito umbigo, hehehehehe

Valeu, abraço!


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 487
  • Sexo: Masculino
  • Canon
Resposta #4 Online: 21 de Março de 2014, 10:57:17
A 2 eu consigo ver o seu rosto no meio do coração...
Mas ficaram muito shows...... Parabéns! :ok: :ok: :clap:


Elder Walker

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.377
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #5 Online: 21 de Março de 2014, 11:03:49
Muito bom, Mike. Logo que comprei minha câmera fui tentar algo parecido e realmente percebi o quanto é difícil desenhar no vazio... Os seus desenhos até que ficaram bons! Achei bem legal o efeito na primeira graças a luz intermitente!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C