Autor Tópico: Mais uma com filtro ND Lee Big Stopper  (Lida 948 vezes)

Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Online: 22 de Março de 2014, 12:06:35
Esta acabou de sair do forno...
Panasonic GH3, Panasonic 14mm f/2.5 e o Lee Big Stopper

LE Panasonic GH3 Lee Big Stopper by RenatoPope, on Flickr
O engraçado é que enquanto estava capturando esta imagem veio um professor de fotografia com sua turma para poder debater um pouco a técnica! Foi bem bacana!
« Última modificação: 22 de Março de 2014, 12:35:29 por Pope »
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #1 Online: 22 de Março de 2014, 12:13:29
Bela foto! :clap:

Gostei dos tons do verde.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #2 Online: 23 de Março de 2014, 18:23:18
gostei dos tons de verde da imagem, uso um Hitech e apanho pra caramba na correção de colorcast..

mas achei o uso dele um tanto desperdiçado nessa imagem por conta do pouco movimento enquadrado..


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #3 Online: 24 de Março de 2014, 07:12:03
gostei dos tons de verde da imagem, uso um Hitech e apanho pra caramba na correção de colorcast..

mas achei o uso dele um tanto desperdiçado nessa imagem por conta do pouco movimento enquadrado..
o problema é que ali é um córrego que corre no meio da cidade! Sempre quis fotografar a queda d'água natural que tem ali, mas a calçada só me permitiu esse ângulo. Talvez com uma tele eu consiga um resultado melhor!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #4 Online: 24 de Março de 2014, 16:20:06
o problema é que ali é um córrego que corre no meio da cidade! Sempre quis fotografar a queda d'água natural que tem ali, mas a calçada só me permitiu esse ângulo. Talvez com uma tele eu consiga um resultado melhor!

quando vi a foto já entendi perfeitamente que era limitação de terreno e não opção de enquadramento..... foi só um comentário mesmo!