Autor Tópico: [VENDO] Tamron 17-50mm F/2.8 VC [estabilizada]  (Lida 1815 vezes)

LorenaLarissa

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 267
  • Sexo: Feminino
    • Portifólio
Online: 06 de Maio de 2014, 14:12:07
Pessoal,
estou vendendo a Tamron 17-50mm f/2.8 (para canon) pois não a uso (não serve em fullframe).
É o modelo mais recente, com estabilizador. Nitidez excelente.
Acompanha tampas, manual e nota de compra. Sem marcas de uso no corpo.
Apenas marcas de uso na tampa, mas se não me engano tenho uma tampa extra que posso enviar junto.
Produto em Belo Horizonte/Minas Gerais. Pode ser retirado em mãos ou envio para outras cidades com frete por conta do comprador.

VALOR: R$1490,00

Aceito como parte do pagamento uma GoPro.
Lorena - Belo Horizonte
Rolleiflex f/3.5 /Yashica 635 /Seagull 4A
Olympus Trip 35 /Yashica Minister D/Yashica Minister III
Canon 6D + Canon 70D + 28mm 1.8 + Canon 50mm f/1.4 + Canon 85mm 1.8  + Tamron 17-50mm f/2,8 VC+ Tamron 70-200 f/2.8 + Sigma 10-20mm


LorenaLarissa

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 267
  • Sexo: Feminino
    • Portifólio
Resposta #1 Online: 12 de Maio de 2014, 15:59:09
up!
Lorena - Belo Horizonte
Rolleiflex f/3.5 /Yashica 635 /Seagull 4A
Olympus Trip 35 /Yashica Minister D/Yashica Minister III
Canon 6D + Canon 70D + 28mm 1.8 + Canon 50mm f/1.4 + Canon 85mm 1.8  + Tamron 17-50mm f/2,8 VC+ Tamron 70-200 f/2.8 + Sigma 10-20mm


apenasrodrigo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #2 Online: 20 de Maio de 2014, 11:21:45
Teria interesse em troca por uma Panasonic FZ-150???


John Brandao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 04 de Julho de 2014, 02:11:16
Amiga, aceitaria uma câmera Cyber-shot™ DSC-TX10 ?


A câmera ideal para quem quer registrar as aventuras do dia a dia sem se preocupar com eventuais fragilidades da máquina fotográfica.
À prova d'água, à prova de choque, à prova de poeira e à prova de congelamento, a Sony Cyber-shot DSC-TX10 é uma câmera robusta, mas de pequeno tamanho, capaz de aguentar o tranco e tirar fotos com qualidade única.
A câmera digital Sony Cyber-shot DSC-TX10, possui 16,2 Mpixels de resolução. Essa resolução garante a qualidade em impressões com tamanho maior do que um monitor de 22 polegadas, por exemplo.
Nem sempre os detalhes mais importantes são identificados facilmente. Para que nada fuja, o zoom garante um olhar apurado, aproximando em até 4x os objetos de desejo.
Para a Sony Cyber-shot DSC-TX10, não haver uma lâmpada por perto não é motivo para fotos ruins. O equipamento inclui o sistema de sensores Exmor R CMOS, que permite imagens de qualidade mesmo em ambientes pouco iluminados.
O recurso Superior Auto Mode é capaz de reconhecer as configurações ideais para fotos nas mais diversas condições. Muita luz, em movimento, sem movimento, molhado ou seco. Não importa, a Cyber-shot DSC-TX10 se adapta.
O item Sweep Panorama permite que sejam feitas fotos panorâmicas com um clique e o movimento lateral da câmera. Ideal para quem precisa abranger grandes áreas na imagem.
Para fotos de pessoas, a Cyber-shot DSC-TX10 tem diversas funcionalidades para aprimorar qualquer clique. O FaceDetection ajuda na identificação de rostos, enquanto a câmera evita piscadas na hora da batida da foto e reconhece sorrisos.
Mais do que tirar fotos, a câmera da Sony também grava em alta resolução. A Cyber-shot DSC-TX10 possibilita filmagem no formato Full HD 1080/60i, gerando imagens de qualidade.
O sistema touchscreen em uma tela LCD 3 polegadas facilita a configuração da máquina, inclusive na hora de visualizar e compartilhar as fotos e vídeos tirados.
« Última modificação: 04 de Julho de 2014, 02:16:53 por John Brandao »
Deus na frente , sempre!!!
Canon 60D / 50mm 1.8/ 55-250 / Tamrom 17-50 / Flash Canon 430ex II
http://johnbrandao.admin.46graus.com
http://www.flickr.com/photos/115423685@N04/
http://instagram.com/johncec#


CorteliniLuis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #4 Online: 18 de Julho de 2014, 18:37:56
Já vendeu? Tenho interesse... sou do Rio Grande do Sul, caso não tenha vendido... me envie um e-mail: contato@luiscortelini.com
Eu entro pouco aqui...


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #5 Online: 21 de Julho de 2014, 20:47:51
A lente é excelente e a vendedora de altíssima confiança!
Aproveitem!
 ;)
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo