Autor Tópico: excesso  (Lida 2769 vezes)

Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Online: 07 de Maio de 2014, 18:18:38
Galera,não sou de ficar criticando tipos de tratamentos,mas esse aqui passou um pouco do limite kkk

não tem como não rir da foto 3 cabeça enorme,pernas finas de mais kkkk muito feio.
outra coisa que não vejo necessidade é a modelo (atriz),ser tão linda e fazerem isso,pra que cara?
 ha se ela posasse pra mim  :D

segue link

https://br.mulher.yahoo.com/fotos/carol-castro-posa-sexy-em-campanha-de-grife-de-sapatos-slideshow/carol-castro-photo-1399490738084.html

juro que ainda não entendo esse tipo de publicidade  :doh:


Welbi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • 摄影就是把目标,头脑,眼睛和心放在同一条线上。
Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2014, 20:03:19
CruZes!  :o

Uma mulher tão linda :worship:! Essa foto tem muita aberração, e não é cromática!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
É por essas e outras que eu não troco a minha Pinhole feita da caixa de sapato (Berluti Rapiécés Reprisés) do meu avó, por nada ! Hahaha!
我可以排一张你的照片吗?
我可以跟你合照吗?
你可以帮我(们)拍张照片吗?


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2014, 20:50:53
tem gosto pra tudo. impressionante que esses sites são os campeões de aprontar dessas.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #3 Online: 07 de Maio de 2014, 21:39:28
Acho muito estranho também esse aspecto de pele plastificada. Antigamente havia um ideal de pele sedosa, hoje parece que o legal é ser impermeável.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2014, 21:52:46
Acho muito estranho também esse aspecto de pele plastificada. Antigamente havia um ideal de pele sedosa, hoje parece que o legal é ser impermeável.

hoje o legal é ser feio mesmo.
o pior é que muitas das vezes o fotógrafo faz a foto (boa") dai vem um desses editores e estragam tuuudo.  :doh:


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 07 de Maio de 2014, 22:10:08
A primeira deu uma impressão dela ter 2 braços direitos, o restante acho que o editor estragou um pouco, muito bronze e "plastificação" como o jovem disse acima...


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #6 Online: 08 de Maio de 2014, 00:08:20
Antigamente havia um ideal de pele sedosa, hoje parece que o legal é ser impermeável.


Muito bem dito!


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #7 Online: 08 de Maio de 2014, 06:33:20
como o jovem disse acima...

Ganhei o dia!
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 08 de Maio de 2014, 08:35:35
Galera,não sou de ficar criticando tipos de tratamentos,mas esse aqui passou um pouco do limite kkk

não tem como não rir da foto 3 cabeça enorme,pernas finas de mais kkkk muito feio.
outra coisa que não vejo necessidade é a modelo (atriz),ser tão linda e fazerem isso,pra que cara?
 ha se ela posasse pra mim  :D

segue link

https://br.mulher.yahoo.com/fotos/carol-castro-posa-sexy-em-campanha-de-grife-de-sapatos-slideshow/carol-castro-photo-1399490738084.html

juro que ainda não entendo esse tipo de publicidade  :doh:

Bizarro  :shock:
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 08 de Maio de 2014, 09:16:13
Super hiper mega blaster multi fakeadas.... horríveis, horríveis, horríveis.
O f*da são estes gerentes de marketing e produto que aprovam campanhas... não levaram palmadas suficientes quando eram crianças  :no: :no: :no:.
Ficaram mimados, acreditando que são os maiorais.... :doh: :doh: :doh:


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #10 Online: 08 de Maio de 2014, 09:51:50
Parece que são tratadas por processo automatizado! Tipo FaceTune ou perfect portrait.
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


marins.edson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 213
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 08 de Maio de 2014, 11:14:56
Estranha é a foto 1, parece que a modelo está deformada fisicamente...  :hysterical:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #12 Online: 08 de Maio de 2014, 11:29:39
Simplesmente ridículos os tratamentos. O fotógrafo deve ficar p*** com isso. Mas como disse o Paulo, os chefes de marketing que mandam no final, daí sai essas cacas.
Também tem a questão do público alvo. Gente que gosta de aparência fake...  :doh:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #13 Online: 08 de Maio de 2014, 11:41:29
Também tem a questão do público alvo. Gente que gosta de aparência fake...  :doh:

Bem por aí mesmo. Tem gente que adora esse tipo de tratamento, e vou dizer que já vi coisa bem pior, bem mais forçada. Já vi revistas onde as modelos todas pareciam bonecas, com pele de plástico e olho extremamente brilhante, chegava a ser assustador. E já vi fotos de pessoas famosas onde nem mesmo dava pra reconhecer quem era.


Por outro lado, cada vez mais aparecem iniciativas como essa:

Revista feminina mais lida do Chile proíbe Photoshop
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/04/140421_revista_chile_photoshop_rb.shtml

Citar
Numa iniciativa de autorregulação inédita no Chile, nos comprometemos em nossas páginas editoriais a contratar modelos maiores de 18 anos e com um índice de massa corporal acima de 18,5, que é o estabelecido internacionalmente como um peso normal, certificado por um médico; a não usar o Photoshop para alterar a imagem real de uma pessoa; e a promover a reflexão sobre a imagem da mulher nos meios de comunicação, por meio de um seminário anual e fóruns com mulheres líderes nos meios de comunicação de nosso país.
Citar
Mesmo que alguns fotógrafos tenham me considerado exagerada ou dogmática, muitos se uniram com gosto à nossa campanha, porque estavam fartos do excesso de retoques digitais, que, ao serem mal usados, fazem com que a fotografia verdadeira seja criada no computador e não na realidade.
« Última modificação: 08 de Maio de 2014, 11:43:56 por Humberto Teté »


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #14 Online: 08 de Maio de 2014, 12:10:35

Por outro lado, cada vez mais aparecem iniciativas como essa:

Revista feminina mais lida do Chile proíbe Photoshop
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/04/140421_revista_chile_photoshop_rb.shtml

Tomara que seja o começo de um caminho sem volta!! Não sou daqueles puristas contra os tratamentos, mas acho que as coisas têm o limite do aceitável/agradável. Salvo algumas coisas conceituais, que também não curto, mas tem lá a sua finalidade, tratamentos exagerados são muito feios rsrsrsrsrs