Autor Tópico: Fujifilm estaria trabalhando em uma médio formato digital  (Lida 7754 vezes)

bjorn

• Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #7 Online: 16 de Outubro de 2014, 21:32:28
Nos meus ... " DELIRIOS " ... fotograficos fico imaginando uma Fuji GX 680 digital ...  :shock: ... seria algo simplesmente fantastico ...

Sunriser

• Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #8 Online: 16 de Janeiro de 2016, 21:43:52
Update:

O gerente da Fujifilm Takeshi Fuji Ueno confessou em uma entrevista à Bjp-online que eles estão considerando seriamente a possibilidade de fazer uma câmera médio formato digital. Ele disse:

"Estamos em uma posição muito boa para fazer uma câmera médio formato, como fazemos corpos de câmera, sensores e lentes. Nós já fazemos as lentes para a Hasselblad, por isso temos essa expertise. No momento a Fuji não pretende lançar uma câmera médio formato, mas estamos realizando pesquisas e testando sensores nesta área. Temos uma boa história no mercado de médio formato, e eu acho que seria bem sucedido novamente. Nós temos a tecnologia para fazer uma câmera muito moderna e de alta qualidade, mas neste momento só estamos investigando. Ueno concorda que agora seria um bom momento para Fuji para entrar no mercado, mas parece que nem todos na empresa estão convencidos disso".

http://www.mirrorlessrumors.com/fuji-manager-takeshi-ueno-says-we-are-testing-medium-format-cameras/

AFShalders

• Trade Count: (27)
  • Referência
  • "Bela câmera, mas mostre as fotos..."
    • Old Good Light
Resposta #9 Online: 16 de Janeiro de 2016, 22:00:24
Certamente interessante, mas tenho até medo de pensar no preço de uma câmera dessas...

Fico nas minhas Fuji 6x4.5 e 6x9 de filme mesmo hehehe !
Ética não é negociável.

Viciado em Fotografia desde 1980
www.oldgoodlight.blogspot.com
www.flickr.com/groorj

Kokimoto

• Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
    • Mototuristas
Resposta #10 Online: 16 de Janeiro de 2016, 22:58:15
Ia postar exatamente isso. Ainda que custe metade do preco de uma hassel, ainda nao vou comprar haha
D600 - E-M10

Mauro.assis

• Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #11 Online: 22 de Janeiro de 2016, 19:02:32
Certamente interessante, mas tenho até medo de pensar no preço de uma câmera dessas...

Fico nas minhas Fuji 6x4.5 e 6x9 de filme mesmo hehehe !

Excelentes ... meu sonho era ter uma GA645 Zi ..

AFShalders

• Trade Count: (27)
  • Referência
  • "Bela câmera, mas mostre as fotos..."
    • Old Good Light
Resposta #12 Online: 22 de Janeiro de 2016, 21:15:03
Excelentes ... meu sonho era ter uma GA645 Zi ..

A turma aqui do MF surta se tiver que usar a Zi ... Imagina essa galera usando filme positivo de iso 100 com uma zoom com abertura máxima 4.5-6.9 nos extremos kkkkkkk
Ética não é negociável.

Viciado em Fotografia desde 1980
www.oldgoodlight.blogspot.com
www.flickr.com/groorj

Pope

• SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
    • Renato Pope
Resposta #13 Online: 23 de Janeiro de 2016, 22:13:36

A turma aqui do MF surta se tiver que usar a Zi ... Imagina essa galera usando filme positivo de iso 100 com uma zoom com abertura máxima 4.5-6.9 nos extremos kkkkkkk
Não dá para usar! Lente zoom só 2.8... Quero ver fazer um casamento com uma dessas! O Clicio não usa!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr