Autor Tópico: Qual programa uso para tratar fotos?  (Lida 5382 vezes)

Moisés-DF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Online: 21 de Maio de 2014, 18:38:50
Boa noite, a pergunta deve ser óbvia para a maioria aqui, mas eu estou começando... acabo de comprar minha T3i, e quero experimentar o tratamento de fotos em Raw.

Qual melhor programa para tratar as fotos?  Com a máquina veio um cd da canon com alguns programinhas, eles são bons?
« Última modificação: 21 de Maio de 2014, 18:42:51 por Moisés-DF »
Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, Mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena!

Canon 60d - Canon EF-S 18-135mm + Ef 50mm F/ 1.8 + EF-S 10-18mm f/4.5-5.6
Canon Demi C


dsfextreme

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Maio de 2014, 18:50:09
Boa noite, a pergunta deve ser óbvia para a maioria aqui, mas eu estou começando... acabo de comprar minha T3i, e quero experimentar o tratamento de fotos em Raw.

Qual melhor programa para tratar as fotos?  Com a máquina veio um cd da canon com alguns programinhas, eles são bons?

Lightroom da Adobe

http://www.adobe.com/br/products/photoshop-lightroom.html

Um abraço e seja bem vindo ao forum.

PS: Usar a pesquisa te responde mais rápido as vezes ....
Nikon D3100 e aprendendo ....
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/dsfextreme/
NIKKOR Lenses Simulator: http://imaging.nikon.com/lineup/lens/simulator/
"A capacidade de pensar não é memória.Os idiotas podem ter uma memória muito boa."
Rubem Alves


Moisés-DF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Resposta #2 Online: 21 de Maio de 2014, 18:57:59


Obrigado, desculpe por eu não ter usado a pesquisa... se quiserem excluir o tópico, tudo bem.
Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, Mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena!