Autor Tópico: SUGESTÕES SOBRE CAMERA  (Lida 959 vezes)

roge-lima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Online: 03 de Junho de 2014, 23:21:26
PESSOAL PRETENDO TRABALHAR PROFISSIONAMENTE com fotografia e quero compra uma camera de entrada que sirva mais tarde um pouco para fazer meus primeiros trabalhos profissionais,então mas estou com pouca grana 2600 penso na t3i ou 60D. PRECISO DECIDIR QUAL COMPRAR  se eu pegar a t3i  da pra levar uma lente fora a que vem com ela ou um flesh ( nesse caso gente que lente compro ? ou é melhor comprar um flesh) . por outro lado posso gastar toda a grana comprando só a 60D E USAR A LENTE QUE VEM COM ELA .POR FAVOR ME DE SUGESTÕES SOBRE O ASSUNTO.


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2014, 08:42:37
Olá Roge-Lima:

Bem-vindo ao fórum!
Leia todos os tópicos à respeito das cameras que pretende ou se interessa a ter, vale uma pesquisa aqui no Fórum e na net em geral.
Estude muito sobre tudo o que envolve fotografia, ainda que à princípio não pareça muito útil ou interessante ( na net tem MUITO material ).

Qual tipo de fotografia vc pretende fazer, inclusive profissionalmente falando? Isso é primordial para decidir que equipamentos comprar.
Acredito que antes de ter 2 lentes vc deva ter uma lente e um flash. Pra começar fique com a lente do kit, pode ser a 18-135 mesmo.

Entre as 2 cameras citadas, com certeza a 60D é uma aquisição melhor do que a T3i.




Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2014, 09:02:44
Bom, em termos de qualidade, a T3i e a 60D são pau a pau. Porém, quando se trata em pegada, corpo, etc, a 60D ganha disparada. Acho que nem tem comparação uma Rebel com uma xxD. Se você disse que está começando agora, vai com calma, pega uma 60D, uma lente do kit e estuda. Se fizer necessário, compra uma 50tinha e um flash, que por tempo estará bem servido. Com o decorrer da situação você vai descobrindo do que precisa, e não vai ficar com o peso de ter comprado equipamento sem necessidade.  :ok:


roge-lima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #3 Online: 07 de Junho de 2014, 01:18:31
valeu mesmo galera.. show bons conselhos.