Autor Tópico: Ora, Ora, Ora... Onde Estão As Urnas Fraudadas?  (Lida 24040 vezes)

Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #240 Online: 26 de Outubro de 2014, 20:00:29

Um Grande Abraço.
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Parabéns!

Sem ressentimentos.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #241 Online: 26 de Outubro de 2014, 20:01:04

Um Grande Abraço.
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Meus parabéns pelo resultado.

Sem ressentimentos da minha parte.



cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 398
  • Sexo: Masculino
Resposta #242 Online: 26 de Outubro de 2014, 20:33:20
Amanhã será dia de queda na Bovespa.... :snack:
César L. T.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #243 Online: 26 de Outubro de 2014, 20:35:04
Guerra civil inevitável.


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #244 Online: 26 de Outubro de 2014, 20:47:42
Amanha o dólar vai ficar acima dos 2.60.
Lentes Antigas + Sony E-Mount


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #245 Online: 26 de Outubro de 2014, 21:12:13
Alô você que investiu sua poupança na Bovespa, contando com a eleição do Aécio, melhor continuar trabalhando pra sustentar bolsa família. E você que votou na Dilma, já pode voltar a reclamar do governo dela, a eleição já passou.
 :assobi:


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #246 Online: 26 de Outubro de 2014, 21:19:42
Ok, podemos voltar a falar de fotografia agora.

Canon é melhor.


felippe.rosa

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #247 Online: 26 de Outubro de 2014, 21:40:11
Ok, podemos voltar a falar de fotografia agora.

Canon é melhor.

Vamos voltar ao que realmente interessa: tekpix


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #248 Online: 26 de Outubro de 2014, 21:49:53
Ok, podemos voltar a falar de fotografia agora.

Canon é melhor.

Minha D5100 bate qualquer canon, não tem pra ninguem  >:D


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #249 Online: 26 de Outubro de 2014, 21:51:41
Meus parabéns pelo resultado.

Sem ressentimentos da minha parte.
Obrigado.
Mas, como eu disse, minha candidata teve menos de 2% dos Votos.
A Belíssima Luciana Genro.
 :)
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


aviasom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 411
  • Sexo: Masculino
Resposta #250 Online: 26 de Outubro de 2014, 22:30:53
Os Petralhas estão morrendo de dar risada, mas a hiena, come merda todo dia, fode uma vez por ano e também da risada rsrsrsrsrs
Bom fotógrafo é aquele que consegue chegar nos resultados conscientemente, repetidas vezes!(Alcure)


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #251 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:12:37
Os Petralhas estão morrendo de dar risada, mas a hiena, come merda todo dia, fode uma vez por ano e também da risada rsrsrsrsrs
Sabia que, quem não sabe perder desobriga a cortesia de quem ganhou?
 :ponder: :ponder: :ponder:
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #252 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:14:42
Minha D5100 bate qualquer canon, não tem pra ninguem  >:D

Vamos fazer uma competição então.

Quem ganhar faz dancinha.

Aliás, tá faltando um avatar de dancinha ali acima.


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.366
  • Sexo: Masculino
Resposta #253 Online: 27 de Outubro de 2014, 03:18:03
..O que mais podemos discutir com uma miopia deste porte? Você conhece a história da caverna? Todo mundo lá dentro, olhando para o escuro, até que apareceu alguém que "ousou" olhar pra fora e viu a luz? Aí ele dizia para aqueles que estavam lá olhando para a escuridão do fundo da caverna: virem-se, existe a luz, vejam. E eles se recusavam a virar-se?
Voce quis dizer ESTÓRIA, nao é? (vide dicionário). Na realidade nem estória, é apenas uma alegoria conhecida como o mito da Caverna (de Platão) que tem uma vaga semelhança com a sua (caverna, sombra e só, rss..).  Em linhas gerais é uma metáfora na qual a condição dos homens no mundo são semelhantes a de escravos presos em uma caverna e que só veem sombras projetadas na parede por uma fogueira, vivem de ilusões. Quando alguém consegue fugir,  ver a realidade do mundo exterior e volta para contar aos seus, é considerada louca e ameaçada de morte.
A sua “história” alegórica autoral,  quer nos fazer crer que  quem vota na Dilma,  petistas e esquerdistas em geral,  seriam os prisioneiros  que vivem de ilusões e recusam-se a ver a “luz”, no caso, a luz da qual voce e os Aécistas  (direita ilustrada)  são portadores.. Pergunto-me: como NÓS somos tão cegos, para não dizer burros, de não querermos abrir os olhos, não é?  Fica sua inteligente lição filosófica para estudarmos e, quem sabe, com muito esforço cognitivo conseguirmos assimilar. Em tempo, além de miopia, os petralistas (petistas, ladrões, comunistas e esquerdistas em geral) são também vesgos, astigmáticos e muitos de nós cegos totais, rs..

Citar
Você conhece a historia de Galileu Galilei, que descobriu que a Terra não era o centro do Universo, mas o Sol? Ele foi preso e torturado e morreu cego na prisão. E o que ele dizia era apenas: venham ver - e mostrava o microscópio - o que eu estou afirmando. Não acreditem em mim, mas tirem vocês suas próprias conclusões. E seus algozes simplesmente se recusaram a olhar o microscópio!
Aqui houve uma “pequena” confusão: seu exemplo refere-se na realidade ao TELESCÓPIO,  passagem em que a teoria heliocêntrica e o movimento dos astros foi questionada por estudiosos ligados a igreja e as observações de Galileu consideradas ilusões de ótica,  por isso não quiseram nem olhar no TELESCÓPIO (e NÃO microscópio). Mas isso ocorreu  anos antes da sua morte,  não foi na prisão e nada tem a  ver com ela. Outra grande tolice é que ele NUNCA foi torturado e NUNCA foi para prisão, muito menos morreu nela. Morreu em sua casa em Arcetri, Florença, onde vivia confinado por ordem da inquisiçao.
Fundado no grau de precisão  histórica e factual que voce nos apresenta, devemos entender que suas análises político-ideológicas e informaçoes factuais, próprias  ou de fontes  como revista Veja, Isto É ou site do PSDB, são confiáveis? Se de fato tivermos os qualificativos que voce sugere que temos, sem duvida que devemos acatar suas ideias..

Citar
Assim são estas pessoas. Cegas. E claro, na minha opinião, burras. Incrivelmente estupidas, porque insistem em não querer se virar para ver que a luz existe, e não apenas a escuridão. Estupidas porque simplesmente se recusam a olhar no microscópio e confirmar que tudo gira em torno do Sol, e não em torno da Terra, como imaginavam.
São, na minha opinião, pessoas amargas, de mal com a vida, que acham que o mundo lhes deve algo, sem terem a competência de um olhar maior, e fazerem algo de bom para um mundo melhor. Apenas pregam o ódio, uma luta idiota de classes que faz parte do século passado e não respeitam os que pensam diferente deles.
Com seu discurso articulado, preciso,  inteligente  e muito bem fundamentado, não tem como não concordar que “essas pessoas” (petralhas e os que votaram na Dilma) são burras, estúpidas.  Quando aprenderem com voce como argumentar de forma tão racional a “enxergar a luz”,  certamente conseguirão alcançar um patamar mínimo para poder dialogar no mesmo nível que o seu e os seus.
Parabéns pela sua inteligência, heim!! Pena que ainda faço parte da massa de estúpidos e burros que votaram na Dilma, mas um dia eu ainda sairei do primário intelectual e aprenderemos a entender idéias tao "complexas",  votar em lideres como o Aécio e assim poder compartilhar idéias com seus brilhantes seguidores..
« Última modificação: 27 de Outubro de 2014, 03:28:37 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


gabrielvelloso

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #254 Online: 27 de Outubro de 2014, 06:14:15
Ja estou entrando pra fila do pronatec/senai pra conseguir um emprego! Ja que como bacharel não estou conseguindo p nenhuma :P
Canon EOS 6D - Canon 24-105 F4 L - Sigma 70-200 2.8 EX DG APO MACRO - Flash Canon 430 EX II